O que essa garota quer comigo? Ajudem aqui..?
Fiz essa pergunta aqui, alguns me disseram para jogar umas indiretas nela.. mas se eu fizer isso e passar vergonha? For coisa da minha cabeça?? Leiam.
Mano, seguinte... Eu fiz uma pergunta aqui outro dia sobre a personal da minha academia lá que é mt gostosa, que parece ser comprometida pois tem uma aliança e que ' PARECE ' que dá em cima de mim.. Pra quem não leu, vou repetir algumas coisas.. Bom, ela cumprimenta todo mundo, e tal.. Mas comigo é diferente, ela fica me abraçando, passando a mão em mim, rindo toda hora.. Outro dia ela veio me chamando de " BEM ", eu vim aqui e perguntei. Hoje ela veio me chamando de amor, lindo, fofo.. Disse que estava com saudades de mim pois não fui ontem, e tudo mais..
O que ela quer comigo?? Ela tá zuando comigo??
detalhe: Ela tem uns 23 anos, e eu 17. E tem uma aliança
Comments
Curto e grosso: Ela quer te dar.
na boa, se ela usa aliança , é casada, e pelo jeito não tá satisfeita com o casamento.
rs
Ela deve estar sentindo atração por você
ela não quer nada mano, tem uma mina no meu serviço que me trata assim tambem, cheia de graça comigo. mas tem aliança no dedo kk.
mulher as vezes nem tem maldade, mas vai na boa brinca com ela tambem vai que vc consegue comer kkk chama ela de linda de amr, se ela abraçar abraça vai na boa, não tenta e nem se esquiva. mas acho que é só zoera dela tem uma aq que é a mesma coisa e ja até casou.
MUDE DE A ACADEMIA E DA UMA DESCUPA PRA ELA
p mim ela ta te zoando
ELA Ã TARADONA KKKKKKKK..