Você ja foi em uma Balada Gospel- Gospel Night?

Comments

• fui siim foi mto legal fui com meu namo a gente danço pakas um bom artista é o ELECTROCRISTO o cara é demais *o*

• Olha não gostei nem desgostei....

As pessoas convidam prfa uma balada que NÃO É UMA BALADA, mas uma festa religiosa....cantam e dançam orações, a maioria delas é forçação de barra,]

É legal pra quem é evangélico.

Pra quem não é, fica meio constrangedor, porque eles não resistem e tentam enfiar Jesus pela guela abaixo da gente.

Mas olha

É curtição deles..... cada um tem o direito de escolher as músicas da própria festa, ninguém tem nada com isso, vai na balada gospel quem quer.

De minha parte não vou mais.

• Credo....já fui uma vez porque a minha amiga insistiu muito...não tem nem "pegas",ninguém pode assediar ninguém,aff treva ...balada GLS é melhor

• bom eu ja fui numa CRISTOTECA é uma festa católica.balada msmo.. com musicas tecnos cristãs.. super bacana

mas cuidado coma roupa né.. nada d exageros e mini vestididinhos rs

• Olha, meu pai mora em Brasília e fui lá visitá-lo, mas ele se converteu e virou batista, eu sou espírita imagina o confronto de ideologias né, porém, como um bom diplomata que sou acabei indo na igreja dele com a atual esposa dele, fui lá, eles cantaram e pularam em nome de Jesus e achei que os cantores tinham muito talento, afinação, achei bonito a emoção deles e vi que realmente eles tem a mente bem lavadinha em relação a crença deles, eu respeito quando sou respeitado, mas sinceramente.....aquilo não é pra mim, e não é pelo show não, mas pelos princípios que é o que importa. Até Hitler poderia escrever poesias e versos de amor e cantar com beleza sedutora, mas ão se deixe enganar pela aparência não.

Sign In or Register to comment.