O que vale a pena? PC ou NOTEBOOK?

Ainda jogo Counter-Strike e Football Manager

Mas o que devo comprar? PC ou NOTEBOOK?

E qual notebook seria bom para games??? marca e modelo?

Comments

• Cara,já vi que voce gosta de jogar né,como eu rsrs,tenho um notebock acer e ja passei pela mesma situação o meu note e acer= intel celeron 520 processor 1,6ghz memoria 512ram HD80gb placa de wireless(obs=se liga nisso veja se ele tem placa de wireless integrada 802.11 wlan para rede sem fio) placa de video 64mb de memoria DVD-super multi dl(pega cd e dvd)por R$1,800,00,quem comprou pra min foi o meu cunhado que entendia muito mais do q eu,mas RELATIVAMENTE me arependi pq com esse dinheiro daria pra comprar um pc normal OTIMO como Intel dual 2,8 ghz,core,2gb ram,160gb DVD-super multi dl(pega cd e dvd) hd,lcd 19'',e ainda dava pra colocar uma placa de video boa,resumo não adianta chorar pelo leite deramado,mas PESQUIZE existe hoje em dia muito notebook bom e barato,e 80gb de hd e pouco pq vc não o usa todo 12 gb e so pro sistema e 6gb nao vem fica uns 50 e poucos gigas,pra quem joga e gosta de muiscas e videos e POUCO.

mas cada um tem seus prós e contras(LEVE EM CONTA O SISTEMA OPERACIONAL VISTA OU XP)

pc prós=com o dinheiro que daria pra comprar o notebook vc compra um pc duas vezes melhor em configuração,e e otimo pra gamers como nós.

contras=ocupa mais espaço,tem mais fios,etc.

notebook prós=portabilidade,menos fios,

contras=tudo nele e mais caro$$$$$placa de video,memoria de ram se for ddr2,tudo,obs:se for vista tem q ser 2gb de ram pra cima(a nao ser se vc queira colocar o vista lite depois,como eu fiz é muito bom 3,5 gb no hd roda com 512 de ram sem problema mas e bom 1gb)(e se vc pensa em colocar o xp cuidado com o driver de audio tem grande chance de incompatibilidade),ele e mais caro,

se eu fosse vc eu compraria um pc(obs:lenbrando eu tenho um notebook,a mairoia fala que note e melhor mas veja todos eles tem pc normal rsrs) notebook pra jogar num e muito bom não so esses jogos mais lites como cs,batlefield,gta san andreas,etc,

com o pc normal com a configuração que eu disse e com placa de video vc joga,CALL OF DUTY 4,5,need for speed undercover,pro stret,etc,esses jogos pika,mas se ligue no hd esses jogos ocupam muito espaçõ no hd call of duty 4 se não me engano ocupa 12gb!!!!,

e marcas e modelos

pra note sem duvida é o MAC R$3,000,00(mas os programas e jogos sao mais dificeis de pegar)mas tem tb muito bom DELL,ACER,INTEL,

e pc desktop eu não coneço muitas não acho que sansung.

lembre-se se vc gosta de jogar,como eu ,compre um pc,e não faça como eu comprando um notebook kkk infelizmente nós so aprendemos com os erros,flw e boa compra!!!!

• Olha eu não costumo julgar os produtos muito pelo preço mais depende muito do produto. Assim como o computador desktop tem suas vantagens ele também pode ter suas desvantagens, assim como o Notebook. Algumas vantagens do desktop: - O desktop tem processador para jogos, e também é mais potente. - O desktop não necessita de bateria - O desktop dependendo pode suportar programas pesados Algumas desvantagens desktop: - Não não é muito prático e nem é possível movê-lo. - O desktop ocupa espaço - O desktop necessita-se de energia para maioria das funções Algumas vantagens do NoteBook - É prático e leve e pode-se movê-lo para qualquer lugar. - Não necessita sempre de energia, somente para carregá-lo - É moderno e ótimo para pessoas que trabalham em empresa, pois facilita muito. Desvantagens no NoteBook - Sua bateria é em ciclos, portanto necessita-se de extremo cuidado com ela - Dependendo não suporta programas pesados - Não se pode utilizá-lo no colo devido ao aquecimento. Bom tem vantagens e desvantagens, mais eu recomendaria o Notebook pois é mais prático e leve.

• Olá em minha opinião os notes são maravilhosos mais para trabalhar para jogar eu não indico primeiro pelo valor, os notes que tem placa de video boa para rodar jogos são muito caros.

Outro ponto são os acessórios os teclados dos notes são desconfortaveis, e se quebrar o preço deles começa em 300 reais ainda terá que pagar um técnico para trocar, você pode até colocar um outro teclado usb mais já deixou de ser portátil.

Já o desktop é mais em conta, assim você pode aproveitar que o valor é menor e dá uma turbinada na configuração.

Agora para trabalhar sem duvida os notes são a melhor opção, claro que não é para trabalhar com aplicações gráficas pesadas senão voltaríamos ao mesmo problema dos jogos.

Espero ter ajudado

• um computador é melhor.

vc pode trocar a configuração conforme sua necessidade

http://soquerodownload.blogspot.com/

• na minha opinião vale mais a pena o note pq vc pode levar para os lugar .........

espero q ajude

bjssssssssss

• Compre um SONY VAIO CR 520-E que já está bom.

Tem 4 gbs de RAM e 500 de HD. Placa de vídeo Gforce 8800 da Nvidea e 2.8 de clock.

Dá para fazer tudo.

Vais gastar uns R$ 5.000,00 , mas vale a pena.

• o notebook é mais caro porem é mais pratico e+ leve

a escolh é sua quer economizar ou ter praticidade?

• Um note é melhor neh, vcpode levar pra todo lugar...

Faz um com uma configuração bem punk... Intel Core 2 duo, 4 gb de Ram, 320 de HD, Placa de vídeo 3D...

Um Sony Vaio seria o recomendavel, modelo vc escolhe um de seu agrado

Sign In or Register to comment.