expresse sua opiniao diga o que acha sobre as figuras q encontra por aki
Aki já muito diferenciado, a grande maioria dos usuários são de boa índole, um ou outro acaba sendo diferenciado de uma forma negativa e isso atrapalha e prejudica nossa interatividade
Boa noite !!!
RESPONDAM ESSA POR GENTILEZA :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Que tipo de SOCIEDADE você faz PARTE ?
Já é um ambiente bem diferenciado. Acho tudo muito legal.
Eu acho que o ambiente é bom.
De vez enquando aparece alguns querendo perturbá-lo, como em qualquer ambiente que se conheça, aqui também tem disso.
Basta nãpo ligar.
Acho ótimo o ambiente aqui, pra fazer amigos, relaxar e se divertir.
tudo de bom.
O que é "diferenciado" ...? Tipo "alguns podem outros não..." ?
Não deveria, não ... O YR é feito de diferentes figuras. Se assim não fosse, não teria graça.
Não, mesmo !
Boa sorte!
à sim.
à um site em podemos expressar nossas opiniões, ajudar as pessoas, tirar nossas dúvidas e conhecer gente legal.
à diferenciado tb pelo fato de não ser tão famoso e comentado, apesar de ser bem acessado.
Comments
Aki já muito diferenciado, a grande maioria dos usuários são de boa índole, um ou outro acaba sendo diferenciado de uma forma negativa e isso atrapalha e prejudica nossa interatividade
Boa noite !!!
RESPONDAM ESSA POR GENTILEZA :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Que tipo de SOCIEDADE você faz PARTE ?
Já é um ambiente bem diferenciado. Acho tudo muito legal.
Eu acho que o ambiente é bom.
De vez enquando aparece alguns querendo perturbá-lo, como em qualquer ambiente que se conheça, aqui também tem disso.
Basta nãpo ligar.
Acho ótimo o ambiente aqui, pra fazer amigos, relaxar e se divertir.
tudo de bom.
O que é "diferenciado" ...? Tipo "alguns podem outros não..." ?
Não deveria, não ... O YR é feito de diferentes figuras. Se assim não fosse, não teria graça.
Não, mesmo !
Boa sorte!
à sim.
à um site em podemos expressar nossas opiniões, ajudar as pessoas, tirar nossas dúvidas e conhecer gente legal.
à diferenciado tb pelo fato de não ser tão famoso e comentado, apesar de ser bem acessado.