hauhauhaua tenho uma reputação a zelar, não posso te dizer isso !huahuauah zueira, o que faz sentir bem, se é uma pessoa mais "safadinha" falar umas p**tarias seria bom ne...tem hora pra tudo... desde o "ME COME" até o eu te adoro!hehe mas homem gosta mesmo é de sacanagem ne..rs...e eu não sou diferente!hehe
Comments
hauhauhaua tenho uma reputação a zelar, não posso te dizer isso !huahuauah zueira, o que faz sentir bem, se é uma pessoa mais "safadinha" falar umas p**tarias seria bom ne...tem hora pra tudo... desde o "ME COME" até o eu te adoro!hehe mas homem gosta mesmo é de sacanagem ne..rs...e eu não sou diferente!hehe
come bem gostoso,seu cachorro me bate me chama de rapa..........ga,que ..........grande me deix louca
as verdadeiras, nada que soe falso, pois é brochante
Linda
Isso eu não conto, não conto e não conto nem sobre tortura.
Bjos
Minha querida, só posso dizer isso por e-mail, aqui não dá certo. Se quiser saber direitinho me avise pelo e-mail kkkkk.Um abração.
Posso te responder por e-mail, é só me mandar um que eu respondo.
Quer p.utaria entao vamos la: Meu cachorrao, enfia gostoso, adoro chupar seu p.au, meu gostosao, sou sua b.iscate faça que quiser de mim, e assim vai falando, rsrsrs é isso ai homem adora essas coisas
O meu namorado gosta quando eu lhe chamo filho da **** em fia mais, ai me come, **** mais, ai esta gostoso, rema com mais força.
Eu aho que é:
AÃ que p^^ grosso e grande.
como vc é gostoso, é o q meu marido adora ouvir!