Como será o mundo daqui a 75 anos?

Olá...

Boa noite...

Bem, eu queria perguntar , qual a vossa opinião sobre como será o mundo daqui a 75 anos...

Será que ele vai existir daqui a tanto tempo?

Eu acho que não, com tanta poluição, guerra dos homens, esse mundo tem os dias contados...

Acham que daqui a 75 anos, vão haver robo's que vão servir, para nos acordar, fazer as compras no mercado etc... ? (você acha absurdo o que eu disse agora? Pois é, há exactamente 75 anos, as pessoas diziam, nunca vai haver nada que possa falar a mais de 5000 kilometros numa velocidade instantânea, será? Olha só, estou em Portugal, com apenas 3 cliques, a minha pergunta pode ser vista em todo o mundo...

Acha que vai haver carros voadores?

Haverá mais, ou menos poluição?

A escola será obrigatória?

Abraços e vale 10 pontinhos :D

Update:

Esse cara caçador de troll's é um burro hehe...

Vê-se bem que não completou escola.

Meu grande Anormal , filho de uma besta, corno, como é a abreviatura de quilómetros , matematicamente falando?

Pois é oh burro...

Se fudeu né? :D

Comments

• eu acho que os cientistas vao descobrir um outro meio de extrair energia de pequenos átomos (exemplo: abastecer uma cidade inteira numa máquina que retira energia de uma maçã)

o petróleo irá acabar, logo irá ser substituido e nao poluirá mais a atmosfera

acho tambem que o homem pode inventar um meio de "converter" elementos quimicos toxicos em oxigenio

viajei foi ceerto, mas fazer o que neh, vamo pensar alto ;)

grande abraço do mano mendigoo !

• Não vai mais existir.

• Se Existir Mundo até Lá, Acredito que será Bem futurista !

• Provavelmente não teremos água, se continuar nesse desperdício de água.

• Acho que não vai haver mundo por que existem várias criaturas como você: BURRAS E ANALFABETAS! Se você estudasse mais, saberia que a palavra "Quilômetro" se escreve com "Q" e não com "K"

Você sabe de algum troll ou alguém que trapaceia, e quer denunciar? Deixe um comentário em meu blog, que eu analiso: - http://detetivedorespostas.blogspot.com/

Parceria com o Caçador de trolls -> Eu faço parte do grupo anti-trolls! Quer fazer parte também? Envie-nos um e-mail: [email protected]

• talvez não terá mundo daqui pra esse ano.............

Sign In or Register to comment.