Tenho o cabelo ruim e quero alisar. Qual o Melhor Produto?

Tenho o cabelo ruim e quero alisar. Qual o Melhor Produto?

Gostaria de Sabe porque quero fazer Varios estilo mais o cabelo e ruim e não deixa... me ajude!

Comments

  • Procure um bom profissional no salão de beleza e peça p/ q ele te explique melhor sobre o Relaxamento, o resultado fica bom e também pergunte sobre a escova Indiana, pq essa eu fiz e simplesmente ameiiiii, alisou mesmo c/ os cabelos molhados e não danificou meu cabelo!

    até+

    bjos.

  • Use o alisamento da Yellow é a base de Guanidina, é muito bom para quem tem cabelo ruim mesmo.

  • wellastrat...uso sempre ele, não quebra o cabelo...

    tem o suave e o normal, se vc já usou alguma quimica, use o suave, mas sempre faça o teste primeiro...

    outra coisa o neutralizante vende separadamente, deve custar os dois na faixa de R$50,00

    boa sorte

  • Tentei de todas as maneiras caseiras para domar a fera que é, bem era, o meu cabelo. Tenho o cabelo bem volumoso e já não aguentava mais fazer mil experiências e finalizar sempre com o bendito secador, seguido obviamente da prancha. Conversando com a minha cabeleireira ela me convenceu a fazer um relaxamento e em seguida uma escova de chocolate. Bem para encurtar o papo, ficou óóóóóóótimo. Já se passaram 3 meses e está tudo bom. Lavo o cabelo e saio com ele molhado, não arrepia, estou muito feliz. Se quero ele arrumadinho espero ele secar e depois escovo com o secador, aquele da Arno, o Líssimo. Fica perfeito parece que fiz uma escova profissional.

    Espero ter sido útil nas informações.

  • cabelo ruim?!?!?

    que bestera!

    aprende a gostar de vc!

  • Não existe cabelo ruim. O que vc precisa é usar um corte e penteado específicos para o seu tipo de cabelo. E manter ele bem hidratado para não virar palha de aço. Alisar vai acabar com seu cabelo e depois não vai ter volta! O que mostram em televisão fica lindo, mas espere ver após a 1ª lavagem!

    Vá a um salão bom e da moda (onde um corte saia uns R$50), para mudar o corte e penteado. Veja isso como investimento. Depois mantenha o q ele fez em casa. O melhor é usar um blackpower é mais estiloso do que liso! Dreads estão fora de moda!

  • usa um creme chamado novex para tratar e alisar ele parece ser muito bom porque o tratamento de creme é ótimo o alisamento tb deve ser.

    abraço e boa sorte

  • olha so cuidado com os produtos que vc passa pq fui pintar meu cabelo e me ferrei meu cabelo pioro... olha que ele não era ruim ... sei que sua pergunta não foi isso mais te aconselho a isso nunca pinte seu cabelo se ele já for ruim... quanto a sua pergunta.... faz uma hidratação ou um relexamento com pouco formol =D espero te ajudado

    boa sorte

  • pode fazer uma escova progressva,também tenho o cabelo ruim e ficou bem legal o meu =)

    se seu cabelo for muito ruim faça um relaxamento primeiro,mas aí você em um salão de confiança porque esses produtos são tóxicos e podem prejudicar sua saúde e se não fizer em um lugar bom pod esó gastar dinheiro a toa!

    =)

    bjo e boa sorte!

  • Os alisantes a base de amonia sao melhor do que os a base de guanidina que danificam mais os fios.

    Na embalagem dos produtos vem o principio ativo.

    Bjse Boa sorte

Sign In or Register to comment.