Homens gostam de mulheres "baixinhas"????

Curiosidade apenas.

Comments

  • Tem qm goste logico, mas, n creio q baixinha seja preferência nacional! Meu esposo vive dizendo q n gosta de mulher pequena. Minha irmã é mto lindinha o unic problema é q ela tem 1.52m, ela simplesmente detesta... Entendo q é inconveniente p alguns esportes, cargos e tal. Lembro q p o concurso da PM tinha q se ter no min. 1.60m (mulheres). Mas, existe mta baixinha bonita, disso n tenho duvida! Mas, eve em conta q o fator gostar ou n tb depende da altura do rapaz.

  • Homens gostam da mulher que se apaixona, independente de ser baixinha, gordinha....

  • Mulher baixinha é melhor que mulher alta....

  • Eu sei q eu gosto!!!!!

  • Eu sou baixinha e o meu namorado não reclama não, ele até gosta de uma baixinha, (no caso eu), rsrsrsrs

    Por que não gostar a gente é igual ou até melhor do que as altinhas... rsrsrsrrsrs

    Um grande beijo as baixinhas do Brasil... huahuahua

  • Sem dúvida

  • tem gosto pra tudo....rs eu não tenho esse problema...

  • O gosto é individual para cada pessoa, é difícil ampliar esse gosto para todos os homens, no entanto de uma forma geral ele gosta, na medida em que ele também não for tão alto, tudo depende também da altura do homem e de outras coisas mais!

  • Eu acredito que os homens gostam de mulheres que tenham um tamanho que seja bom de acordo com o tamanho deles. Se o rapaz tiver 1,95, não deverá se sintir muito confortável com uma garota de 1,50.

    Isso deve depender da altura deles.

    Até, Foguinha!! rs

Sign In or Register to comment.