amigos estou triste, chegou ao fim um namoro de 2 anos?
e estou sofrendo muito,mas o pior q/ só agora q/ terminamos,q/ descobri q/ ele me traiu e eu nunca o trai esse tempo todo.Estou super ferida,magoada e sofrendo,e só agora fui perceber q/ sou apaixonada de verdade por ele.
o q/ eu faço amigos me ajudem?
Comments
Gra,
Nem é nescessário dizer, mas você tem dois caminhos, o perdão ou a renuncia
Se o perdão acoantecer tem que ser sincero e total, sei que não é dificil perdoar quando se ama, mas o dificil é esquecer, porque aquela mágoa e ressentimento alem da dúvida de acontecer de novo a traição permanece na nossa memória.
Caso o contrário, fica aquela sensação da perda de alguém junto do qual fizemos planos, vivemos momentos felizes e construimos uma relação que se espatifou por um ato leviano e desleal. Então permanece a dúvida, o que fazer?
Mentalize as dua situações, com base na experiencia de outras pessoas que passaram pela mesma situação, e tome sua prórpia decisão sem arrependimento. No meu caso, quando conheci minha querida esposa logo no seguando mês de namoro ela me traiu abertamente, fui busca-la em sua casa e sua mãe disse que tinha saido comigo, é mole? Bem peguei os pombinhos no flagra. Não disse nada, Ela me procurou falei um monte. Passaram alguns dias, eu descobri que realmente estava apaixonado e a perdoei, houve uma segunda vez, Pô ai foi demais, segui meu caminho namorei outras, e mais ou menos uns dez meses depois, voltamos a namorar, perdoei novamente, vivemos junto uma linda história de amor até hoje, não me arrependo confio plenamente nela, foi mãe de nossos tres filhos, esposa e amante, companheira e sempre me apoio em todos os meus projetos, até nos que não deram certo.
Bem esta é nossa história, mas cada caso é um caso. A vida a dois é complicada e só o tempo revela o verdadeiro amor. Bjs. e Bôa Sorte.
Sabe o que é melhor pra vc minha amiga? Esperar que o tempo passe, pois o tempo é o melhor remédio. Mas, procure conversar com amigas, sem tocar no assunto, evite ver fotos, músicas que lembram vcs. Enfim, vc mesmo que ter que ser forte. Estou torcendo por vc, pois ja passei por isso, e nao é facil. Deus abençoe vc ta !
relaxa e goza querida isso passsa
Gata, vc fez muito bem, fez tua parte e está com a conciencia tranqüila para começar outra vez...hoje em dia é difÃcil a pessoa ser fiel..as que não são se acham melhores mas elas não são estão sempre com um vazou que com certeza vc não tem...mas agora é olhar pra frente e beijar muito .... a proposito vc tem msn, e-mail...queria vc pra mim...
lpl_l@...
amiga, deixa eu te falar, aconteceu a mesma coisa comigo a 40 dias atras, posso te falar uma coisa, no momento só vc mesma pode se ajudar, o tempo vai ser seu melhor amigo, eu sofri muito na primeira semana, mas agora eu tô muito bem, uma dica, não fique em casa, saia com seus amigos, evite o assunto e se ele te procurar mostre que vc tá super bem e deixe ele com a pulga atrás da orelha, tente dar um gelo nele, isso ajuda muito e mostre pra ele que vc também pode arrumar outra pessoa, não é só ele não.
boa sorte!
e reze muito pra Deus te ajudar!
Ola meu anjo..levante a cabeça, respire fundo, a partir do momento que parar de lamentar as coisas melhoram.
Deixe a vida acontecer, deixa os "se" de lado e parte para o "fazer", pense que não pode ficar dependendo de uma outra pessoa pra ser feliz, isso não existe, vc pode estar junto e se sentir infeliz.
Essas coisas estão dentro da gente, descubra isso em você, mude o rumo do seu pensamento, caramba!..faça algo por vc mesma.
Tenha um bommmmm diaaaaaaa
beijos ensolarados
Gracinha, eu não sei sua idade, mas o que vou dizer se aplica a todas as idades.
Eu compreendo muito você, muito mesmo, imagino seu sofrimento, perplexidade, mágoa e as tantas lágrimas que já lhe desceram grossas pelo rosto.
Não sei o motivo desse rompimento, mas qualquer que seja foi devido a que, da parte dele, faltou os 4 ingredientes fundamentais do amor verdadeiro.
- Reciprocidade;
- Paciência;
- Constância e
- Tolerância.
O Amor, Gracinha deve trazer em sà o hálito da perpetuidade, senão........... será apenas um mero engano.
O Amor verdadeiro, Gracinha, é como um Templo Sagrado, assentado sobre 4 Colunas:
- Confiança;
- Respeito;
- Intensão de Bem;
- Identidade de Pensamentos e Sentimentos.
A argamassa com que se ligam estas Colunas é a "quÃmica" tanto espiritual quanto fÃsica.
Se ele resolveu destruir esse Templo tão sagrado para você.... é sinal inconfundÃvel que ele não estava à altura do amor que você dedicava a ele e dê Graças a Deus que vocês ainda não eram casados.
A vida continua, Gracinha, certamente.Você tem o direito e o dever de ser feliz ao lado de um homem que a valorize e a ame de verdade.
Gracinha parte para outra.
Você saiu ganhando, pois provou que sabe amar de verdade. à isso aà alguem sabera te dar o valor que mereces.
Abraço do amigo Vandão.
é amiga ,parte para outra ,as vezes esse ñ te merecia .
com certeza vc merece algo melhor ,mas cuidado q esse algo melhor pode ser o mesmo [vcs voltando ]
Para de sofrer amiga isso pode te causar sérios poblimas, converse com ele se ele te pedir desculpa e disser que não vai voltar acontecer lhe dá uma chance se lee voltar a frepetir o mesmo erro rrancau do teu coração.