porque em vez de engordar eu fiquei musculoso será que é genético?

tipo eu tenho 1,80m e pesava 55kg ..hoje eu tenho 90kg.. mas sou forte e musculoso tenho brações definidos com 38 cm de biceps..um pouco de barriga mas ..por onde ando todo mundo acha que estou malhando ou tomei bomba ..mas na verdade nunca melhei em lugar nenhum e nem tomei bomba..e minha duvida é essa: será que é a minha genética que é boa? pois quando eu era magro meus bracinhos já eram definidos só que bem fininhos e hoje são grossos e definidos naturalmente sem nenhum exercicios ..me ajudem e digam se isso é minha genetica mesmo..pois cansei de dizer que é natural mas as pessoas não acreditam ..vale 5 estrelas valeu gente

Comments

• Isso é normal, principalmente em homens que estão em fase de crescimento!

Eu era pequeno aos meus 15 anos, sempre fui o menor da turma, bem baixinho e mirrado, pesava tinha não mais que 1,60cm.

Hoje com 23 anos, tenho 104 kgs e 1,90m, e não sou gordo, sou forte.

Isso com certeza é Genética! Apesar de fazer muita musculação, nunca usei nenhum esteroide anabolizante, ou algo do gênero.

Quanto aos outros falando, deixe que falem. O que importa é a sua consciência! Lembre-se, Nunca se justifique, seus inimigos não acreditam e seus amigos não precisam!

• realmente parece que isso está relacionado a genética.No meu caso engordei 7 kg e ao invés de ficar distribuida meus braços continuaram finos enquanto minha barriga ficou enorme.Isso vai depender da genética tanto que cantores como Daniel tem um braço bem definido e não malham.

Sign In or Register to comment.