Pergunta para as mulheres, me auxiliem nessa questão ....?

Confio muito na sensibilidade feminina então nada melhor do que pedir uma opinião feminina sobre o assunto que há dias me deixa .....meio incomodado....mas está perto de se esclarecer.

Já falei em isso em outras perguntas mas eu ainda estou na berlinda . É sobre meu rel. de 3 anos que term. . Já tem seis meses que terminamos, apesar de ter encontrado outras pessoas....ainda fica aquele sentimento de veneração a ela, afinal de contas foram 3 anos, me preocupo com ela , pois tudo que passei ensinei a ela, acredito que ela aprendeu e mais ainda mais conservo aquele sentimento de carinho e cuidado com ela, preocupo com ela,o fato dela estar bem, recentemente fiz anúncio no jornal a procura de namorada , me ligaram diversas candi>Update:

elas não dão o braço a torcer...Senti pela primeira vez a atenção em mim, se fosse outra me entregaria e tchau! Ela foi muito atenciosa comigo, me olhou falou do meu cabelo, falou que deveria corta-lo ou seja mostou se preocupada. Isso gente é uma coisa que está em mim , não sei se está com ela todo caso eu irei orar pedir orientação a Deus hoje para o melhor paranós dois....

É isso minhas amigas, bjs

Camargo

Update 3:

É complicado entender isso, mas é algo que sinto é uma voz, é como se eu estivesse tentando colocar outra no lugar dela,não encaixa....E mais um dia após ela ter ido ao meu trabalho ela me mandou uma mensagem isso foi sexta-feira me dizendo: NÃO ME LIGUE NO FINAL DE SEMANA MEU NAMORADO ESTÁ AQUI. Bem é uma coisa que me preocupa pois não sei se realmente ela está afim de voltar ou sente ainda algo por mim...não sei...tenho dúvidas.....

Comments

  • Imagino o qesteja passando..eu por mto menos tempo de convivio..tinha a sensação de q relação era de mtos anos..mas nem bem começou e acabou..alias acabou de "acabar""..Naum se envolva..naum se precipite..num eh atraves de anuncios q vc vai encontrar alguem..q te ame..ou talvez encontre sei lah..Eu tbm gostaria q uma pessoa especial olhasse as coisas e "sentisse" o mesmo q eu..mas num eh assim..fazer o q?

    Mas uma coisa eh certa qdo o coração nos diz algo..ele pode naum ter razao mas tem motivos pra nos fazer acreditar e analisar melhor a situação..Procure Deus..além de conversar conosco ELE envia sinais saiba interpreta-los..Mondibjusssssssssssssssssssssssssssss

  • Olha Camargo, vc tem de aprender que nós não precisamos do outro para viver. Vc pode se relacionar com outras pessoas, gostar de verdade, mas, se não deu certo, cada um segue a sua vida. Terminar um relacionamento com um pacto de ainda ser amigos, é uma forma de manter o relacionamento "hibernando", justamente para não magoar ambas as partes. Mas se isto fosse a solução, vc não estaria sofrendo! Vc pode gostar dela, mas não pode se prender a ela. A sua vida depende inteiramente de vc, não de mais ninguém. Então quer dizer que vc vai rodea-la até quem sabe um dia conseguir ao menos uma migalha dela? Não acha que é se rebaixar demais não? Já parou para pensar, que talvez foi este o fato de não terem dado certo? Vc esqueceu de si mesmo somente para agradá-la, e qdo ela notou que vc estava mais para mordomo do que namorado, talvez ela preferiu procurar alguém que tenha mais opinião? E quem disse que vc é obrigado a arrumar outra namorada, se não está afim? Na sua vida, não há outras pendências a serem resolvidas? Pq não vai em busca das coisas das quais deixou de lado há muito tempo? O que vc precisa, não é de alguém, mas sim, fazer algo da qual vc precise de si mesmo para vencer. Um abraço =)

  • Puxa querido...

    Jah li sua história em várias perguntas suas...

    E acho... acho não, tenho certeza q vc deveria

    ir falar com ela! Seja qual foi o motivo que vcs

    terminaram 6 meses jah deu bastante tempo

    pra esfriar a cabeça e esquecer as mágoas...

    Tbm tive um namoro por 3 anos... mas no meu

    caso não teve volta por ele não me dá valor,

    cansei de ser traída... mas acredito q vc é bem

    diferente e ela ainda deve sentir sua falta...

    Convida ela pra sair e fala dos teus sentimentos,

    sem medo.... acho q vc só terá a ganhar...

    Concordo plenamente com vc q amor e paixão

    são completamente diferentes, e se vc realmente

    ama ela, não a deixe escapar...

    Beijos e boa sorte!!!!!

  • Ela deve tbm sentir um carinho forte por vc, como vc disse foram 3 anos d namoro.

    Converse com ela, tente resolver essa situação.

  • Sei bem como é isso amigo Camargo! Se vc a ama tanto não espere ela tomar a iniciativa,vá vc ao encontro dela. Mulher é assim mesmo ,acho que ela está sondando para ver se vc ainda quer ela. Mesmo ela estando com outro, ela pode não ter te esquecido,se não não estaria tão preocupada com vc ou sua aparência. Na verdade ela já deve saber que vc está com outra por isso resolveu ir levando a vida em frente. É a pessoa que vc considera um pouco problemática ,não é? Olha amigo, as vezes o amor é tão forte que fechamos os olhos para certas coisas. Se vc diz que a ama vá a luta ,tente reverter esta situação.,pois a vida é tão curta ,porque não aproveitarmos tudo a que gente tem direito? Tente marcar um encontro com ela ,só dialogo entre vcs pode mostrar o melhor caminho. Quem sabe ela não melhorou o jeito de ser?Sei lá,pode ser. Do que adianta vc ficar se torturando,pague pra ver. Ela pode não ser como vc idealizou,mas se a ama de verdade e ela quiser ainda voltar com vc,seria a única saída. Boa sorte!

  • olha estou passando pela mesma situação e eu iria adorar se meu ex mudase de comportamento(o que nos levou a terminar o namoro) e me pede-se para voltar. então toma coragem e fala para ela que vc não pode viver sem ele e acho que ela tambem gosta de vc. então ensista mesmo que ela diga não. beijos

    rosa

  • Por mais complicada que seja a sua pergunta eu só tenho uma coisa para te dizer 'NÃO há no mundo alguém para te responder direito ,mas... escute a voz do coração.E siga em frente mas não esqueça de compleenter seu coração.'

  • Olá amigo YR !

    Só sei que vc. continua apaixonado pela sua ex, essa

    estória de que se preocupa c/ela é desculpa, ficar

    assustado c/ a presença dela no seu trabalho, também

    é uma bela desculpa.

    Assuma que vc. a ama e vá a luta, reconquiste-a.

    Vc. mesmo usa o termo "veneração! mude para "amor"

    Reconquiste esse amor e seja muito feliz!!!!

    Abrçs.

  • Olá,

    por tudo que li, só posse lhe dizer uma coisa, estando ela com alguém ou não, se realmente sente que teu coração nunca a tirou de dentro. Marque algo legal, algo que só vocês saibam, um lugar de vocês e invista as tuas ultimas fichas, faça com o coração e fale tudo que você sente, creio que vais tocar de verdade o coração dela. Pois o fato de ela ter ido até você , demonstra que esta com a guarda aberta , então mãos a obra.

  • se você ainda gosta da garota, se abre com ela, fala tudo que você ainda sente, porque talvez ela ainda gosta de você.

Sign In or Register to comment.