To confusa me ajudem?
Eu sou super caidinha por um cara que trabalha na mesma empresa que eu desde que ele chegou eu conto as horas pra ve-lo, eu sempre percebi ele olhando pra mim disfarçadamente, e depois de muito tempo eu já perdendo as esperanças, ele puxou conversa comigo, mas só que sendo com aquele olhar de quem quer algo e começou a perguntar sobre mim, me deu conselhos, mas só foi esse dia porque agora ele passa nem fala comigo, mas todo mundo percebe ele me olhando e fica perguntando sobre mim aos meus amigos.
Comments
Querida, a melhor parte é o jogo da sedução, olhe também, sorria, se você for mais atirada convide ele para um suco no final do expediente.
Olha primeiro está na cara que ele quer alguma coisa com você não é verdade? pois então nós mulheres sabemos como jogar nossos charmes,não demostra que esta afim dele ,ssim de cara não,espera, puxa um papo bem legal com ele,nada de se humilhar eh?,e aí logo logo você vai ver que ele está caidinho na sua! rsrsrs
Beijos
talvez ele esteja gostando de vc,mas ñ ilude ñ ok? talvez ele deve só ta querendo fazer amizade,por isso é melhor vc ñ se iludir sem ter certeza de nada,pq vai q vc sofra dps?
Oh , acho que vc deve ter passado uma primeira empreção para ele de ser meio , fechada a assuntos de tamanha importância entende? Mas tente ser mais vc perto dele , não tente ser uma pessoa que vc não é .
Atenciosamente , Lucas
detesto homens com poucas iniciativas!
Ele tá interessado em vc, mas no ambiente de trabalho é difícil, ele tem que ser mais discreto e ter certeza do que quer, porque se não dá certo, nenhum de vocês vai querer se cruzar.