Olha mulekes, vc´s deveriam estar estudando ao inves de tá na net. Essa é nova, nunca na minha vida eu ia imaginar em pegar cola pela net. Vc´s estão no lugar errado. Pow, acessa o google e faz uma pesquisa.
a cada atitude q tomamos decorre alguma reaçao disto
acho q do ponto de vista religioso quer dizer que se vc tiver atitudes boas durante a sua vida e for uma pessoa honrada, tera coisas boas em sua vida, assim como se for uma pessoa do mal , onde faz coisas ruin e tem atitudes ruins, pagara aqui mesmo tudo isso, como aquele velho ditado.... aqui se faz, aqui se paga....
Comments
Olha mulekes, vc´s deveriam estar estudando ao inves de tá na net. Essa é nova, nunca na minha vida eu ia imaginar em pegar cola pela net. Vc´s estão no lugar errado. Pow, acessa o google e faz uma pesquisa.
toda açao tem uma reaçao
a cada atitude q tomamos decorre alguma reaçao disto
acho q do ponto de vista religioso quer dizer que se vc tiver atitudes boas durante a sua vida e for uma pessoa honrada, tera coisas boas em sua vida, assim como se for uma pessoa do mal , onde faz coisas ruin e tem atitudes ruins, pagara aqui mesmo tudo isso, como aquele velho ditado.... aqui se faz, aqui se paga....
resumindo
pratique o bem e tera o bem!!!
bjs
Entre em Tel Aviv com algumas bananas de dinamite amarradas à sua cintura!
naum sei se estou certa mas...
um atrevimento ~> um espanto
uma briga ~> um ressentimento...
e quanto ao ponto d vista religioso... axo q isso eh um assunto indiscutivel... pois cada um tem suas crenças...
espero ter ajudado...
bjaum
= }
como assim aplicaçao pratica??