Você já foi Batizado, para ser salvo por Jesus Cristo.?
Jesus Cristo disse: Aquele que crê e for batizado será salvo, quem não crê será condenado.
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado. Porque aquele que está morto está justificado do pecado. Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos; Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.
Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus. Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.
Comments
sim e foi quando eu comecei a viver realmente e vi minha vida mudada, transformada realmente. Conhecer Jesus e aceita-lo em público e algo fascinante e ainda ver o Espiríto Santo agindo e fabuloso. Jesus é isso, é tudo!!!
Jesus não foi batizado pra ser salvo, mas apenas como exemplo pra nós, pra que, através do batismo, possamos fazer parte do seu corpo.
O versÃculo enfatiza bem o CRER. "Quem crê (1º plano) e for batizado (2º plano).
O ladrão foi salvo por Jesus e no entanto não foi batizado.
"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa".
Um grande abraço
Sim o irmão esta certo.
Marcos 16.15-16 diz ( Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura; Quem crê e for batizado será salvo quem porem não crê será condenado ).
Ora não somos nos que falamos e a palavra de Deus, e temos que fazer a nossa parte pregar o evangelho e quem crê será e for batizado será salvo e quem não crê será condenado.
Paz do Senhor.
sim, já sou uma nova criatura. Deus te abençoe.
Quem somos nós para falar quem será salvo? Cuidado! De Deus não se zomba, não use o Nome d'Ele em vão.
Meu irmao sim, gracas a Deus. Hoje so tenho que dar gloria ao nosso pai eterno no Senhor Jesus Cristo nosso Salvador Aleluia. AMEM
se for crer no que tu disse amigo, apenas 1/3 da população mundial se salvará.
Pois 2/3 da Terra não são Cristãos.
Isso quer dizer que há, hoje: 4,3 Bilhoes de não-cristãos e em torno de 2 bilhoes de cristãos.
Nao querendo contrariar vc, te digo q nos somos responsaveis pelas nossas atitudes!
Nao existe essa que q jesus tira o nossos pecados.
nos pecamos nos mesmos iremos pagar por isso.
Me afogaram numa pia quando eu era nenem...isso conta? Tinha um padre, parentes e água gelada.
Que coisa hein....será que os comunistas estão por ai de novo?