qual é o melhor cursso de ingles do brasil e da bahia?porq?

obs: cursso que eu digo é falar ingles

Comments

  • O melhor do Brasil mesmo é o ingles da cultura inglesa, lá eles mesclam tudo o que vc precisa para ir para fora do pais e se virar bem, e tbm é a unica escola do brasil com todos os niveis considerados pela universidade de cambridge. Estudei ingles lá 1 ano e meio, falo bem e vou para nova zelandia o ano que vem. Outra coisa, se vc tem interesse em prestar uma universidade fora do pais, ou ateh mesmo ser professor de ingles, só a cultura inglesa passa dos avançados apresntados pelas outras escolas!!!

    espero ter ajudado

  • eu fiz 5 anos de Yazigi, é uma droga pura propaganda o nivel dos professores não é alto, o melhor mesmo é a cultura inglesa, qd vc chega nos ultimos estagios só tem aula com nativos ou especializados, a unica coisa é a grana pq é o mais caro messssmo!Resumindo os 2 melhores do pais Yazigi e cultura, mas Yazigi naão chega nem perto da cultura fiz pq não tinha na minha cidade

  • ih, sei não!

  • O melhor, pra mim, é o Yázigi.

    Ele é um dos únicos que ensina inglês-inglês e não inglês-português. Ou seja, no método do Yázigi você não tem referência da sua língua mãe... isso facilita que o aluno desenvolva todo o pensamento em inglês ao invés de ficar traduzindo tudo mentalmente... facilita muito na fluência e na integração com o inglês. Além do que, os cursos do Yázigi, se focam em conversação e não em regras gramaticais.

Sign In or Register to comment.