Velho aonde vocês conseguem Tantos jogos?? Playstation 3?
só um jogo já eh uns 150 reais e uns fdp ai tem uns 20 jogo pow que raiva..
quanto custa só o Call Of Duty : MW 4??
vocês baixam no PSN por quanto?? falam que eh caro pra crl
Update:to on aki!
Comments
Cara, é o seguinte:
1º Vc não precisa ficar com raiva só pq vc não tem muitos jogos pra PS3, eu tbm não tenho e tô SUPER FELIZ, eu compro um jogo a cada 2 meses e meio, se eu não me engano.. Tenho 12 anos e agora que eu vou começar a ganhar mesada, R$ 25,00 por mês, vou juntar um pouquinho pra quando eu tiver rachar uma grana c/ o meu tio e ajudar a pagar um jogo!
2º O Call of Duty 4: Modern Warfare tá uns R$ 80,00. Eu comprei por esse preço na Saraiva, e olha que esse é um preço meio que "barato" pra um jogo que tá em venda desde 2007.....
3º Ainda não tenho Internet na PSN, mas fikei sabendo que alguns jogos são mais baratos do ue nas lojas....
4º Nem todos os jogos são caros pra *******, tem jogos por R$ 50,00 até, originais, novos e lacrados, só que esses são os games mais velhos, um bom exemplo é o Sainr Row 2!!
Não precisa ficar triste, man ! Vc joga online, tem que agradecer!!! Eu não tenho Internet no PS3 e não jogo online, mas vou ter uma Internet boa talvez ano que vem, faz o seguinte...
Vc tem UNCHARTED 3? Se não tem, corre logo e COMPRA o dublado em PT/BR, cara, esse é o MELHOR EXCLUSIVO DE PS3 e gráficos realmente phodásticos, eu vi um vídeo do modo online dele e é de babar na tela, man ! Dá pra customizar o seu personagem pra jogar ON!!!!!
Faça isso, eu já fiz a minha parte comprando o jogo e vai chegar daki uns dias por correio...
Cara, esse jogo é PHODÁSTICO!!!! COMPRA LOGO.........
______________________________________…
By: >>>>> нєηяıqυє σłıѵєıяα <<<<<
eu compro usado aki onde eu moro vende jogo usado em perfeito estado por 35 reais tenho 54 jogos sem contar so baixados da PSN
quem me negativou ta com inveja
Brother é só investir , eu sou estágiario e ganho 622,00 reias por mês eu comprouns 3 jogos por mês ,em outubro já vou comprar o RE6 ,AC3 e Medal of honor Warfight tudo no lançamento , mas tem tem como você ir em lojas que vendem jogos usados , quando eu comprei o meu PS3 eu só comprava jogo usado ,agora to comprando só novo mas os mais antigos é tudo usado que tenho.
Brother eu consigo graças ao meu trabalho eu sempre compro 1 a cada 2 meses não saio comprando jogo que nem um louco pq valorizo meu dinheiro só gasto com jogo que sei que é daora mesmo mais respondendo sua pergunta é com muito trabalho graças a Deus hj eu tenho 28 jogos só os tops e já tenho que reservar um $$$ para o FIFA13, GOW ascesion, The Last os Usa e GTA5 pq esse valem apena abraço
=]
Eu compro 99,00 reais mais e caro...
eu compro no ebay ou no mercado livre
Esses FDP's tem Mamãe e Papai pra comprar jogos pra eles. Enquanto Nós Rala no trabalho igual um Caralh pra comprar um jogo por ano...
Olá! Olha, desses que você falou ecu só tenho GTA IV , e o Uncharted 2 e 3. E tenho que escolher Uncharted 3, pela história do jogo, dos personagens, pelo gráfico incrível, e pela jogabilidade surpreendente. Sem dúvida foi um dos melhores jogos que ecu já joguei na minha vida, toda a trilogia do Uncharted. Abraçs!
Oei *_*
Eu tenho sorte, meu pai gosta de jogar, ai sempre quando ele compra eu vou jogar com ele ><
Call of Duty 4: Modern Warfare ta uns R$ 80:00
Meu pai nunca compra jogos pela PSN, So pela Xbox Live porque pode ser trocar por pontos.
Mas pelo que eu vi, os jogos da PSN são bem baratos, acha pela metade do preço lol