Dê as suas dicas e opiniões sobre a minha voz ( Gravação acompanhada pela guitarra)?
Bom dia, é o seguinte eu tecnicamente não percebo muito de musica, só toco e canto há 1 ano e meio e nunca tive aulas, tudo o que aprendi foi por mim mesmo e na internet, e eu quero saber o que vocês acham da minha voz, e quero que me dêem dicas ou exercícios de treino para atingir um maior poder vocal, por favor não usem muitos termos técnicos, porque eu não percebo xD tentem simplificar...
Está aqui o ficheiro audio, que postei online: http://www.muziboo.com/FábioMayer/music/tears...
Update:Fico muito feliz de receber elogios de uma pessoa que estudou musica e que já foi jurada, é um prazer, em relação às aulas de canto, neste momento infelizmente não tenho disponibilidade é por isso que estou a procurar ajuda online, eu não vou perder a minha voz lizi eu juroo quero continuar a melhorar de dia para dia e espero um dia concretizar o meu sonho...
Ps: talvez para o ano eu tente inscrever-me em aulas de canto
Muito obrigado beijoooo
Comments
É mentira que é você que esta cantando né.....!!!
nossaaaaaaaaaaaa como você canta lindooo, me apaixonei pela sua voz.....
Seu Timbre é muito lindo....
Parece saudável
Fácil de emitir
Agradável de escutar
Seu som é natural
Varia do grave pro agudo sem perder suas características próprias
Firme, sem falhas........amei.!!!
Olha invista mesmo na sua voz......vale a pena.....faça uma aula de canto....pois vozes como a sua é difícil de se achar, valorize-a cuidando dela. Eu falo pra você fazer uma aula de canto pois você vai ter as orientações certinhas e não vai fazer errado.....pois se fizer, Deus me livre, mas essa voz pode estragar....o que eu não quero mesmo pq sua voz é linda.
Nas aulas de canto você aprende tanta técnica pra se cantar que quando você ir descobrindo -as vai ficar tão impressionado, porq são técnicas que dão certo mesmooo.....eu diria que as técnicas vocais ajudam em 60% cantores e cantores renomados, porque o limite de um profissional com talento e sem técnica é muito pequeno.
HÁ..!! e realmente cuidado com aquela tosse pois é prejudicial mesmo, ao invés da tosse, coloque um copinho de água do lado ( regra: antes, durante e depois das apresentações.)
Sorte pra você e Técnicas
nossa da vontade de ficar ouvindo sua voz direto....muito linda...
bjaoooooooo
Você canta muito bem, mas é seguinte não ache que porque você aprendeu sozinho e canta bem que você não precisa ter. Eu recomendo que você procure um professor, faça aula particular ou entre em um conservatório, você irá se aperfeiçoar mais, se você já canta bem assim imagine se você estudar mais.
Obs. cuidado com aquela tosse no 1:13 do áudio, isso arrebenta com as pregas vocais.
ooi olha eu nao entendo muito tecnicamente de musica mais eu como ouvinte gostei muito ate pq vc aprendeu sosinho isso conta muito continua assim ta bjao tudo de bom
olha aiii que phoda ein!!hahaha
me impressionei ...
dos q gravam a voz pra gente poder analizar se canta bem, vc foi um dos melhores q eu ja ouvi aqui no yahoo ...
se vc tinha duvida se sabia cantar , nao precisa mais ter duvidas ...tenha certeza ..vc tem talento ...
seu timbre de voz é fodáástico, afinadissimo mesmo .. tbm gostei da parte instrumental...cara ..ficou muito phoda !!
agora se vc quer dicas , aquelas sobre alimentaçao [maça , agua] sao verdadeiras e ajudam ...
sobre tecnicas vocais , procure no youtube "voz de cabeça" pra vc aprender a fazer aquela voz aguda ..
ah , no canal desse cara aqui > http://www.youtube.com/user/MMarkkx tem mais tecnicas se vc quiser aprender
bjss
e...
parabens ta ♥
oi tudo bem?
nossa me impressionei....vc canta muito bem além de saber escolher as musicas e é claro toca super bem também tem uma voz impressionante vc canta como um profissonal ☻☻☻
bejinhos