Qual exercício é bom para diminuir o tamanho do bumbum?

Update:

Milton, não estou interessada em agradar a cuecada de plantão, estou interessada em ME agradar.

Comments

• essa sua pergunta é estranha karlynha, já q a maioria quer aumentar o bumbum, o q eu posso te dizer é q parece q sua genetica lhe favoreceu a ter mais bumbum e isso é inato de vc e não tem como mudar muito a genetica da pessoa, mas vc pode aumentar a quantidade de exercicios aerobicos na semana para estimular a queima das gorduras do bumbum, mas como as gorduras são queimadas no corpo todo e não em um só lugar, é bem provavel q alem do bumbum, outras partes de seu corpo tb diminuirão a medida devido a essa queima, a outra opção q eu conheço é somente atraves de cirurgia plastica, e uma dieta hipocalorica, mas vc já pode ser magra e não quer mais emagrecer, então eu não vou ficar julgando vc, a pessoa tem q fazer aquilo pra se agradar e não para agradar aos outros como a gente ve por aí, nesse ponto eu concordo com vc, essas são as opções q eu conheço para diminuir medidas, espero q vc consiga atingir seu objetivo.

• Não sei te informar qual exercício para tal loucura ( me desculpe o termo) , mas se o seu caso é tão desproporcional assim, surgiria que vc buscasse uma outra alternativa mais cabível, só não se sinta tão mal com isso, pois o que vc tem muitas mulheres gostariam de ter...fell good princesa...

• faz isso não.....a cuecada de plantão não ia gostar !"

Sign In or Register to comment.