E agora. o que que eu faço?

Estou apaixonada pelo meu melhor amigo, mas tenho medo de dizer isso pra ele e perder a amizade. O que que eu faço? Como posso saber se ele gosta de mim desse jeito tbm? Será que não há uma forma indireta de fazer com que ele saiba o que eu sinto por ele?

Comments

• bom nao vale apena jogar fora um amizade por causa de uma paixao analise bem seu coraçao e isso mesmo que voce esta sentindo vale apena mesmo certo ,se valer a pena nao fale para ele das ums toques sabe pra ele perceber ou entao faz assim como elee e seu amigo e mas facil vai tirando umas casquinhas assim talvez se ele naon estiver vai fica mal intensionado afinal e normal sempre tiro casquinhas de amigos lindos rrss toda brincadeira tem um pouco de verdade mas nao fico com amigos nao so tiro ondas ok rseponde minha perguntahttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• como vc mesma disse ele e seu melhor amigo,entao naum deveria ter medo de lhe contar oq sente por ele neh,faça isso o mais rapido possivel,vai ser bom pra vc...

• fala pra ele..ele vai dizer c gosta de ti tbm ou nao...boa sorte...bjs

• Meu se vc gosta do seu amigo,, antes de tudo o que vc tem que fazer eh.. chamar a atenção dele ,, ou seja... fazer com que ele sinta algo por vc tbm.... entende vc tem que seduzi-lo .,, olhares,, carinhos nele ,,,assim.... vai chegar uma hora que ele vai começar a ver com outros olhos,, agora se ele se afastar eh pq ele não quer nada com vc... e ai vc diga que não tem nada ve que foi imaginaçao dele e que vc quer a amizade dele,,, assim vc não acaba perdendo-o!!!!!!!!

• abre o jogo!!! fala tudo e seja o que Deus quiser!

• O jeito é dizer e esperar pra ver o que acontece. A pior coisa na vida é viver com a dúvida do "Se eu tivesse tentado, o que teria acontecido?"!

• cata logo ele antes que alguém o faça.

• tem que ficar siente de uma coisa...

quando namoramos( ficamos ).. com um amigo.. a amizade passa a ser diferente daí pra frente..

se vc conseguir algo com esse seu amigo e isto não der certo..

a amizade não será mais a mesma...

e se continuar uma amizade..

• Eu acho que você deveria mandar alguém sondar ele.. perguntar sobre você, mas de uma forma discreta, pra ver se ele sente algo..

Mas acho que depois você tem que abrir o jogo.. porque acho que não vai conseguir manter apenas a amizade tendo esse sentimento em jogo..

Boa sorte.. bju

• vixi minha querida....te desejo toda sorte do mundo.

Mas jogue uns verde,quem sabe vc colhe uns maduros.

hehe

veja se ele nao demonstra algum sentimento alem de amizade por vc...pq qq coisa vc pode ser sincera com ele.

^^

bjks

Sign In or Register to comment.