Dor após urinar? e após ejacular?

Oi! tenho 21 anos!

a alguns dias comecei a sentir dores na regiao dos testiculos!

agora esta doendo apos urinar...

me consultei com um urologista!

fiz ultrassom de testiculo e sistema urinario, ambos nao deram nada!

tbm fiz cultura de esperma e urina! tbm nao encontraram nada!

o medico passou antiinflamatorios!

vou tomar!

alguem ae ja sentiu isso?

tipo, qnd ejaculo ai a dor aumenta mt! e doi mt durante horas...

*me masturbo com frequencia... tbm pode ser isso

Update:

Tambem fico muito tempo sentado!

trabalho com digitacao! fico em torno de 12 horas na frente do pc!

Update 3:

Eu tbm ja fiz a ultrasom do aparelho urinario! tudo normal

Comments

  • Você deverá investigar a possibilidade de uma varicocele, uma epididimite ou mesmo um tumor de testículo, como aconteceu com aquele jogador da NBA. Vá com calma, procure um urologista de confiança, peça para fazer uma ultra-sonografia testicular com “Doppler colorido”, mais marcadores tumorais. Esclareça de uma vez para não ficar com dúvidas. Um abraço.

  • Cara...

    vc deve se masturbar demais...

    arranja alguma coisa pra fazer no tempo atoa, ocupa sua cabeça com alguma coisa...

    e naum masturba com vontade de fazer xixi naum, mija antes... q se gozar com vontade de fazer xixi, o mijo pode doer um pouco depois mesmo..

    mas se masturbe menos...

    até umas 3 ou 4 vezes por semana é normal, logico q tem semana q o trem fica feio... mas normalmente umas 3 ou 4... ahuhaua

  • meu amigo, quem sabe você não tem o saco muito grande e por ficar muitas horas sentado, não tá se dando conta e sentando em cima dele, comece a usar uma cuecinha mais justa assim o seu saco não vai descer e você não sentará sobre ele...ahahah

    brincadeira meu amigo,

    tome seus remédios, pode ser alguma inflamação nos epidídimo,

    boa sorte

  • Olá, dor ao urinar ou ejacular não é uma coisa incomum, isso pode ser causado por "N" fatores, saiba que a falta da ejaculação ou mesmo a ejuculação excessiva são causas de dores desse tipo, no entanto, eu aconselho a você voltar no urologista e solicitar um ultrassom, é a melhor maneira de verificar se há algo errado. Abraços do Conselheiro!

  • Já tive dores nos testículos sim,no meu caso foi devido a bicicleta... Na época fui ao urologista e ele me disse que a masturbação não causaria nada disso,pelo contrário até ajudaria a "limpar" a próstata e vesículas seminais.Antes dele me perguntar o que eu fazia(esportes,profissão,hábitos sexuais) ele me dizia que é muito comum a inflamação dos testículos (orquite) devido a infecção viral ( vários vírus causam isso...não necessariamente é sexualmente transmissível).Se vc fez ultra-som vc não tem varicocele...Então se melhorar em10/15 dias provavelmente será uma virose...Boa sorte.

  • Pode ser alguma infecção msm, depois q vc tomar os antiinflamatorios vc deve melhorar.

Sign In or Register to comment.