praga de mae pega ?o que vc acha disso ,me ajudaaa?

minha mae me rogou uma praga a um tempo atras disse que eu nao teria filhos agora descubrir que tenho endrometiose, sera a praga ?pra quem nao sabe a endromentiose e uma doeça o endromentio fora do lugar na bexiga,tropa,resumindo nao posso ter filhos

Comments

  • Eu se fosse você ficaria muito chateada e culparia ela para sempre,

    diria mesmo me ela usou as forças do mal(feitiçaria),

    a tua mãe é muito má ele nunca deveria desejar-te tamanha mustruosidade que má ela é não presta.

    Quando há muito força negativa ao nosso redor, é necessário buscarmos ajuda divina para que o mal não se instale em nos, no teu caso a praga o mal que foram te desejando ajudou a desenvolver-se a tua doença.Mas quando não fizemos mal a alguém as pragas que deitam-nos volta a dobrar para quem desejou-nos o mal.

    haverá um dia que terás muita, mas muita pena da tua mãe pelo sofrimento dela porque cá se faz cá se paga.

    Mas podes adotar se possível faz inseminação artificial. Felicidades.BJ

  • Olha não leve tão á serio esse tipo de coisas uma mãe nunca(quase nunca) desejam mal para seus filhos se ela disse deveria estar chateada.Tente perdoar vai te fazer bem.Quanto a não poder ter filhos já vi casos semelhante e o resultado foi positivo. Boa sorte que Deus abençoe.

  • Eu acredito que sim, mas depende se for de coração pode acontecer.

    Se for de boca pra fora pode descansar!!

    Beijinhos

    By: Bunekinha!

  • PEGA MESMO.

    PQP é uma praga do cacete.Não falha.

    Vai por mim.

    E se for mãe da tua mulher (sua sogra) a praga vem mais rápido.

    Já fiquei todo torto com isso cara.

  • Aprendi que toda palavra tem poder,não importa quem estiver pronunciando.Mas somos nós que permitimos acontecer ou não em nossas vidas, VC pode orar á Deus pedindo que tudo que foi decretado em sua vida seja anulado no nome Santo de Jesus.E só esperar no seu MILAGRE porque só JESUS é capaz de mudar toda uma história.Creia !!!

  • realmente filhos nao sao bons... pense bem, na hora de fazer é td uma maravilha, mas dai depois, vc passar 9 meses nao podendo fazer as coisas direito, com um maluco dentro de vc te chutando.

    depois, na hora dele sair, pense na dor que vc pode sentir, e depois ainda ter que aturar um mini adulto insuportavel perto de vc a vida toda....

    acho que adotar um hj em dia é melhor, ate pq o mundo ja ta cheio d+

  • Mentira, é apenas um mito dizer que praga de mãe pega, principalmente o teu caso, será muuuito difícil; talvez aquelas de Vais ficar doente, vais enlouquecer, estas deves em quanto pegam, mas não porque a tua mãe Desejou por aquilo; é porque nós nos deixamos levar pelas palavras dita pela mãe e cria nas nossas cabeça um tal confusão!!!!!!!!!!!

  • SE FF UDEU! Praga de mãe pega sim.

    =/

    Você deu até sorte, porque criança é chata pra carai. ;D

Sign In or Register to comment.