Você consegue manter a calma em qualquer situação? Como fazer?
No geral eu sou uma pessoa tranqüila, daquelas que todo mundo fala "nossa como você é calmo", mas na hora H quando alguém consegue me irritar, saio do serio, eu fico fora da razão, faço e falo coisas que não devo( mais falo do que faço, ta bom), enfim, você é assim também ou roda a baiana quando é tirado do seu estado de paz? Fico com uma **** raiva, tenho vontade de dar uma tijolada na cabeça, paulada,..
Comments
Não, sou muito irritada e pouca coisa me deixa nervosa. O úncio incoveniente disso é que choro quando estou muuuito nervosa e muitas vezes isso é ruim, mas de resto nem ligo pq falar as coisas certas nas horas certas me deixa aliviada. Não gosto de pessoas pacatas demais e que não se manifestam...
Geralmente sou bem na minha,sou até bobo de mais.
Quando me tiram do sério ou eu do risada de mim mesmo ,ou rio da cara da pessoa.
Mas tem vezes que dou um "pequeno surto",como uma vez que um garoto na sala não parava de olhar pra mim e pra uma amiga,aquilo mesmo não sendo nada me subil o sangue e comeei a gritar,sorte que parei se não ia apanhar feio kkk;
eu também sou +ou- assim tem uma garota muito chata na minha sala ela fica me irritando, ai depois que saimos da escola eu dou uns surupapos nela,
eu tbm sou assim, evito confusao odeio brigar com alguem mas eu me irrito facil e odeio injustiças. Acho q dependendo da situaçao vc deve se impor, nao deve abaixar a cabeça mas as vezes vc precisa contar ate 10 e procurar conversar!!
existem pessoas com o dom da pertubaçao so pode e pra essas pessoas calarem a boca e pararem de pertubar so umas palavras BEEEMMM gentis pra resolver!!
Uma coisa bem legal q eu aprendi é vc dar tipo um forinha em alguem em um tom baixo pq assim vc ta se mostrando superior e ta mostrando tbm q nao perdeu a cabeça!! se vc gritar é pior!!
é isso ai muita calma, espero ter ajudado!!
abraços...