O que vc acha da resposta do bispo Edir Macedo da IURD à Folha de SP do dia 13 passado?

Folha de São Paulo: Deus deus a vida e só Ele pode tirá-la, segundo a Bíblia. Não é contraditório um líder cristão defender o aborto?

Edir Macedo: "A criança não vem pela vontade de Deus. A criança gerada de um estupro seria de DEus? Não do meu DEus! Ela simplesmente é gerada pela relação sexual e nada mais além disso. DEus deu a vida ao primeiro homem e à primeira mulher. Os demais foram gerados por estes. [...] Não acredito que algo, ainda informe, seja uma vida".

Update:

Ruan, o link é http://www.folha.com.br,/ mas só pode acessá-lo assinantes do jornal ou se vc tiver e-mail uol. Li a matéria no jornal.

Comments

  • É por isso que o Pedir Mais Cedo é filho do capeta.

    E ainda há os que duvidam disso.

  • Não li a entrevista, mas o que se discute no momento é fazer abortos pago pelo SUS, em caso de risco de vida da mãe ou gravidez indesejada.

    Nesse ponto há muita contradição e interesses à parte.

    Quem tem dinheiro, procura clínicas especializadas, e a fazem.

    Sabem a religião da maioria que fazem aborto?

    Mães pobres, sem recursos, ignorantes do assunto, caem em arapucas de fundo de quintal, onde muitas perdem a vida. ( falta de dinheiro, de instrução, de orientação e de política pública sobre isso)

    Então não é legal, mas muitos praticam?

    Eis a questão!

  • Olá Esse senhor perdeu uma grande opurtunidade de calar sua horrenda boca. Onde já se viu um cristão ( Ele se diz, né ) defender o aborto. Como cristão e espírita, sou TOTALMENTE CONTRA AO ABORTO. Não consigo entender, como tem gente ainda que escuta as palavras deste Senhor, que para mim, é um desqualificado. ( Desculpem o desbafo, mas as vezes, me irrito com certas pessoas que se dizem sabedoras da pregação do evangelho de Jesus) Como disse, sou espírita, e seguimos o evangelho do Senhor, mas, não vou sair por aí a pregar, sem ter a certeza do que estou falando. Por isso, antes disso acontencer, estudo-o, para depois falar das coisas de Deus . Abraços Nando

  • Ele como lider religioso de uma grande igreja, não deveria falar uma bobagem dessas, sendo por amor ou não eu uma criatura de Deus sim ,filho de Deus so quem aceita deus como unico senhor e salvador.

  • A resposta típica de um embusteiro, intelectualmente desonesto, anticristão por excelência, de um amoral e que conta com o espírito de libertinagem que domina nosso tempo, para conseguir adeptos que o ajudem a defender os mais sórdidos princípios que possibilitem a crescente bestialização do homem.

  • Depois que o vi ensinando a outros bispos - num super resort 5 estrelas em Angra dos Reis, a como tirar mais facilmente o dinheiro dos desesperados, a esse senhor deveriamos dar uma passagem para Bagdha, sem retorno, para que ele com toda a sua sabedoria e poder espiritual, leve a palavra do tal deus que ele acredita, paras aquela gente sem esperança.

    Te garanto que se ele fosse e conseguisse acabar com as mortes por lá, eu me converteria...

  • O problema do Edir Macedo é que ele tem o Deus ´dele´....

  • Kamus,vc poderia me passar o link desta notícia,se puder adicioná-lo em ''detalhes adicionais'' ficaria grato

  • Como todo mundo nesta vida, pode ser que le agrade a uns e desagrade a outros

    Independentemente da opnião deste Semhor, ele é um 171 sem igual!

    O lugar dele é na cadeia e dos seus seguidores em um sanatório!

    *´¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•` Famigerada•.¸¸.•

  • eu não leio a folha de sp

    hehehe

Sign In or Register to comment.