quero saber como e o que fazer para obter uma linha 0800 para minha empresa?

estou abrindo uma agência de cobrança e gostaria de saber se seria viável para mim!

Comments

  • Entra em contato com a Embratel em http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0...

    O serviço é o 0800 inteligente. Deve ser caríssimo. Boa sorte!

  • leo_lanu

    A linha 0800 é considerada pela cia telefonica como uma ferramenta de marketing. Para obter uma basta que vc tenha uma linha normal e solicitar uma linha 0800 que será acoplada na sua linha normal. vc pagará nao só as ligações recebidas, mas também terá um acrecimo de 10% para pagar. É ridículo, mas é assim que funciona, pelo menos aqui no PR onde a operadora é a Brasiltelecom.

    Abraços

  • entre em contato com a empresa de telefonia da sua cidade.

  • Olá leo,

    Vc deve ligar para a operadora responsável pela região, por exemplo São Paulo - Telefonica; Mato Grosso do Sul - BrasilTelecon; etc.

    *Bjos*

  • O que minha empresa precisa ter para contratar o serviço 0800 Inteligente?

    Para desfrutar das vantagens do serviço 0800 Inteligente sua empresa deve ter:

    Pelo menos uma linha de telefone - O ideal é que haja duas linhas, instaladas em um mesmo endereço, em busca automática para não haver problemas de congestionamento. Caso o cliente não possua as duas linhas, o risco dos clientes ligarem para o 0800 e não conseguirem completar a chamada é maior.

    CNPJ

    E-mail - É necessário para que a Embratel possa enviar para a sua empresa alguns documentos, como o contrato, que só podem ser enviados por e-mail.

    Fonte: http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0...

    Felicidades.

  • Veja bem,vc pode pedir a Telemar(oi fixo)uma até no seu nome,só q vc tem q pedir linha comercial,aí vc pega depois de instalada,pede para transforma-la em 0800,pede tb para que só receba ligações de fixo,não aceitando celular.Agora vc vai pagar todas as ligações q entrarem.

  • basta vc ligar na compania telefonica de sua cidade e solicitar,

    so que no caso todas as ligaçoes recebidas quem paga é vc.

    Há um desconto de 5% nos valores, que pode aumentar dependendo de sua movimentação e negociação

Sign In or Register to comment.