vocé acha os filmes de hoje em dia muito violentos?

Comments

  • claro que são violentos,principalmente os desenhos animados

  • acho que a tecnologia evoluiu...mas a violencia...tem determidadas classes que tratam ela assim mesmo...embora eu prefira ver filmes mais suaves hj em dia

    te mais amigo

    cuide-se

    chaveirinho

    o gato laranja da lee

  • É uma boa maneira de ir para o inferno.

  • acho que eles estão retratando mais a realidade.

  • Sim, e a violência anda acompanhada de toda sorte de desejos impuros e fantasiosos...é irmã da cobiça e da avareza...

    A Bíblia fala de como Deus não pode contemplar o mal e avisa que a violência traz morte...estamos sendo condicionados constantemente a ser agressivos, egoístas e levianos, sem temor a Deus...os homens se tornam mais frios e por causa disso já nem sentem mais o quanto ofendem...amam a desonra e a desonra os abraça..a mentira a cada dia os endurece mais e estão engodados e continuamento sob o assédio do pecado em brigas, gritarias, blasfêmias e contendas, enganando e sendo enganados...como a Palavra de Deus diz que acontece àqueles que lhe dão as costas, sem amor, sem temor santo...

    Somente o amor à verdade e o retorno à santidade nos podem fazer voltar a conhecer Deus e seu amor incondicional, puro, delicioso...

    Igrejas Ágape combatem a violência...

    http://www.igrejabatistaagape.com.br/

Sign In or Register to comment.