Na boa, eu não achei o Neymar pipoqueiro não?

O campo tava paiá demais, ele escorregou no pé de apoio, mas o Pacaembu também é o santuário do peixe e a história tem que ser outra, quem viu o jogo sabe como os jogadores do Santos e a La U escorregaram, o Neymar foi fenomenal ontem, somente o gol que não saiu .

2º G de temperatura, e com uma chuva nada agradável, é difícil jogar, mas como eu disse, Pacaembu lotado a coisa é diferente, se Deus quiser terei meu ingresso .

opinem

Comments

  • Oi !!

    Concordo com vc.... é normal perder penalti... Não vi o jogo mas acho que estão secando o menino... Ele é um craque....

    Agora é a hora de todo mundo apoiar e ignorar a opinião dos outros....

    bjs♥

  • Aliás,quanto ficou o jogo ontem ????

    E oque aconteceu com o Neymar dps q perdeu o penalti ????

    _

    respondendo sua pergunta:eu tb acho q não pipocou,pq ele simplesmente escorregou,até o Zidane já perdeu gol assim

  • Seria de se estranhar se um santista falasse mal do único jogador que o time tem e que só no time dele, na seleção pipoca e feio.

  • Zidane, Messi, Ronaldo... tudo já perderam penalti assim... Pq o Neymar n poderia perder??? A RECOPA É DO PEIXE.

  • olha a pipocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem vai querer pipocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Quanta frescura, você queria que ele jogasse só na sombra, com climatizador e chuteira anti-deslizante? O cai cai pipocou sim!

Sign In or Register to comment.