Alquém já viu uma nave espacial ? Eu já vi...?

Eu já vi, ela ficava soltando vários focos luzes colorida em volta, e uma luz no centro bem clara. depois se movimentava como se estivesse quicando. muitas pessoas virão também.

Comments

  • Sim

    ela é exatamente isso que vc descreveu

    e além disso é azul com detalhes verdes

    E a que eu vi estacionou do lado da minha casa

    E sairam de lá seres bem estranhos

    Eles me perguntaram se podiam passar a noite ali na minha casa

    E eu os hospedei lá,aparentavam ser um casal

    Eles eram bem diferentes de nós,a cor deles era bem estranha

    e eles não piscavam era assustador

    Eles

    depois que foram num mecânico aqui do lado da minha casa

    Arrumaram sua nave e partiram

    Foi um momento triste de despedida

    Aí então

    EU ACORDEI

    hehe

    Você não disse nada sobre ver naves em sonhos

    Abração

  • Euu nunca vii não..e esperoo nunca ver...apesar de não acreditar sou molengaa para essas coisas...hehe

    BjUu...=)

  • mintir é feio !

  • Puxa, eu nunca vi, mas uma vez fiquei olhando o céu deitado de barriga pra cima em um brinquedinho em um playground na praia, fiquei olhando uma estrela (ou qq coisa do tipo) estava muito longe, pensei que era vênus ou algum outro planeta, ai vi uns pontos se mecherem devagar, pensei serem satélites, ai um outro ponto começou a andar mto rápido e sumiu... sei lá o que foi aquilo, sei que não era nenhum avião, pois os aviões que passavam estavam mto mais perto do que os tais pontinhos (que estavam lá em cima como estrelas...) esse foi o meu maior momento ovni, a não ser qdo eu fui na exposição star wars que vi uma porção de nave, rerere :)

  • cuidado que maconha hidropônica é muito forte,ou melhor pare de usar.

  • olha ve eu nnca vi mas acredito que exista sim porque o universo é tao grande e só ter a gente de ser vivo aco dificil mas nao acredito que eles tenam naves espaciasis ou possuaen mais intelijencia que nós e sim iquem la na deles e nao mechem om ninguem isso que pensou ser uma nave espaial foi um dico vuador que foi construido e passou sendo carrgado pelo umelicoptero aqui no rio de janeiro achoo que foi issose vc mora aqui no rio agora se vc n mora ai eu n sei o que vc viu

  • pare de usar drogas.

  • EU NÃO, NUNCA NEM ACREDITO QUE EXISTA.

  • Qué engana quem, um monte de gente chapada à noite vendo o globo girar.. deve ser festa Have.. só pode...

  • Você deve ter visto o Caveirão do BOPE subindo o Morro do Turano e trocando tiro com os traficantes.

    Abraço do Juquinha.

Sign In or Register to comment.