estou pensando em entrar para uma academia onde só é permitido mulheres Curves(se vc souber algo da qualidade dela por favor me ajude) lá é recomendado ir 3x por semana mas vc pode ir 5. E só dura meia-hora. vcs acham q esse método funciona??
Creio de deva funcionar dependendo do seu objetivo. Não sei nada sobre essa Curves mas saiba que uma boa alimentação será um dos principais aliados para que você conquiste resultados.
Toda atviidade fÃsica combinada com uma dieta adequada vai fazer você perder seu peso sem dúvida nenhuma. Agora a quantidade de peso que você vai perder depende da quantidade de atividade fÃsica e ad dieta.
Comments
Sim, funciona. O ritmo dos exercícios é bem intenso e você aproveia bem cada minuto.
Não esqueça de cuidar da sua alimentação. Fale com sua nutricionista e bons exercícios!
Beijossssssss
Creio de deva funcionar dependendo do seu objetivo. Não sei nada sobre essa Curves mas saiba que uma boa alimentação será um dos principais aliados para que você conquiste resultados.
Cara Sasá,
Vou ser sincero contigo: Depende!
Toda atviidade fÃsica combinada com uma dieta adequada vai fazer você perder seu peso sem dúvida nenhuma. Agora a quantidade de peso que você vai perder depende da quantidade de atividade fÃsica e ad dieta.
Então basicamente, SIM funciona, mas quanto peso você quer perder? Dá uma olhada nesse artigo, é exatamente o que tu procura: http://dietafacil.awardspace.com/eu-ouvi-que-apena...
Desejo Muito Sucesso
funciona sim.. mas provavelmente não ha descansso entre uma série e outra, no periodo de descansso, voce faz um treino para outro musculo que não esta sendo envolvido nesse exercicio que voce acabou de fazer, por exemplo, voce faz 1 serie para peito e logo em seguida sem descansso, 1 para costas, depois sem descansso, volta e faz outra para peito.. e assim por diante...
bons treinos.. beijo...
O Ciclo de Treinamento Curves é uma série de atividade fÃsica completa que inclui todos os cinco elementos necessários para um perfeito resultado: aquecimento, exercÃcio aeróbico, fortalecimento muscular, resfriamento e alongamento...
A carga varia de acordo com a intensidade com que os exercÃcios são praticados
Creio que não é o tempo e sim o programa estabelecido dentro deste tempo...os depoimentos que lemos são favoráveis..vale a pena continuar e no final de 3 meses com certeza vc terá um parecer pessoal sobre a funcionalidade deste trabalho
Torço para que dê certo.....
gostei da sua pergunta ela tambem serviu para mim.obrigado
Olha se for para emagrecer o ideal é 5 vezes se for meia hora por dia mas se for só para manter a forma 3 vezes está bom.Funciona mas não é da noite pro dia ,a alimentação e água é muito importante também.Lembre-se que é bom fazer uma avaliação médica.Se cuidar é importante.
eu acho que devia ser umas 2 horas pelo menos.
zero é maior que 30 (0>30)? é melhor do que nada, mas para emagrecer é preciso de no mÃnimo 40min pos sessão
depende da sua dieta e/ou da rapidez que quer ver os resultados