Gente lê e da sua opinião 10 pontos?

O assassino

Tinha apenas 8 anos quando vi o meu pai bater em minha mãe.

Você não faz ideia de quanto àquela cena me comoveu. Ele puxava o cabelo dela com toda brutalidade que um mortal pode ter. Era um covarde, um bicho.

Ainda hoje não faço ideia do motivo daquela violência tão bruta. Só sei que aquela cena jamais sairá dos meus pensamentos, tenho ódio dele até hoje com 27 anos.

Sempre senti falta de um homem, quero dizer, um homem do meu lado, que me ensinasse o certo e o errado, que eu pudesse chamar de pai. Mas ao invés de um pai eu tinha um ogro dentro da minha casa, vivendo comigo e com minhas duas irmãs.

Renata e Vanessa eram gêmeas. Tinham apenas um aninho de idade e eram tão lindas. Não faziam ideia do que estava acontecendo.

Elas cresceram. Um dia, estavam brincando no jardim de casa, com as barbies que haviam acabado de ganhar. Elas completavam 10 anos. Ele chegou, pegou as barbeis e as quebrou com toda raiva. Eu não agüentei ver aquela cena. Minhas irmãs parando de sorrir por causa daquele maldito. Fui em sua direção e lhe enchi de pancadas com um pedaço de porrete que estava no chão. Bati com toda minha raiva e ele caiu no chão desmaiado.Há pessoas que nasce para viver,já outras nasce para morrer as que nasce para vive, as que nasce para morrer morre,mais morre nas mãos de quem nasce para viver pois estas não sabem viver...

Ao caminho do hospital ele morreu.

foi minha primeira vitima

Prazer: Bernardo Rugel : O assassino.

gente esse é mais um conto que faço em meu blog joebandrade.blogspot.com

ó gostaria de saber se esta legal

Meu blog; joebandrade.blogspot.com

Comments

  • Acho que ficou impactante, gostei dos detalhes e me passou a impressão de alguém que estava angustiado e que no seu limite rompeu as barreiras do certo e do errado agindo assim por extinto, não sei se seria muito ético ou educativo, mas creio que a sua intensão seja apenas de mostrar o seu talento de escrever, se saiu muito bem!

    Não esqueça de corrigir os erros principalmente no final to texto!

    Agora o tema podeira ser algo menos abrangente

    ex:A primeira vitima.

  • Como conto está bom. Nota 10

    Gostaria de convida-lo para seguir-me em:

    http/atentosesolidarios/blogspot.com

    Obrigada

  • Interessante!

    Você mostrou que violência gera violência, todavia se existisse um cara tão ligado no porquê como esse que você criou, provavelmente não seria simplesmente assassino, mas sim um matador em série, ou melhor ainda teria lutado pela liberdade delas e dele, afastando o pai e não o matando exatamente quando tinha idade para ser preso e julgado.

    Personagem viável, precisa somente ser mais trabalhado, tirando isso gostei do seu estilo.

  • bahhh...eu adorei...e jurei que era verdade quando começei a ler...

    haushaushaushaushaus... nota 9 pq nd eh perfeito...continue hein, independendo da opiniao dos outros...boa sorte ;)

  • Legal em nota 9

Sign In or Register to comment.