Bom, para ser sincero, eu particularmente não me incomodaria com esse "detalhe". Acho que são tantas coisas para se preocupar na hora H, tantas coisas para se fazer, principalmente proporcionar muito prazer a mulher!
Bom eu não olha muito aparência das pessoas se eu gosto mesmo de uma mulher eu me satisfaço por estar ali com a pessoa que eu gosto e não pela sua aparência fisica...
Comments
Bom, para ser sincero, eu particularmente não me incomodaria com esse "detalhe". Acho que são tantas coisas para se preocupar na hora H, tantas coisas para se fazer, principalmente proporcionar muito prazer a mulher!
Bom eu não olha muito aparência das pessoas se eu gosto mesmo de uma mulher eu me satisfaço por estar ali com a pessoa que eu gosto e não pela sua aparência fisica...
Pra mim não tem dessa de peito pequeno . elá sendo bonita ,cheirosa ,limpa e saber fazer ! já basta e bom chupar um peitinhos kk
Não tem problema!!!
é até bom que cabem por inteiros na boka, e na mão tambem Deixaria vc de quatro e Seguraria de mão cheia nos seus peitos .. o delicia
não tem problema
Melhor um seio pequeno, durinho, excitado e bicudinho do que um grande, mole e sem tesõ....
Eu AMO seios pequenos...
De Maneira Normal.
Oxi precisa chegar ate o oba oba pra ver que tem peitos pequenos ???
O cara ja vai ter percebido a muito tempo e ser for pro oba oba naum vai nem ligar