OLá! eu e minha esposa estamos tendo o mesmo sintoma,tonturas e cansaço, oq será que pode ser????

Eu e ela sentimos as mesmas coisas! oque será que pode ser? ela sente tbm muita dor de cabeça! e isso já faz muito tempo.

obrigado!!!!!

Comments

  • Assim para chutar no escuro é muito complicado.

    Há tantas possibilidades que não dá para citar todas.

    Veja primeiro um médico e façam um checkup completo de exames básicos.

    Depois, se não encontrar causa, reveja seus hábitos alimentares. Consulte uma nutricionista e veja se não está faltando algo na dieta.

    Procure acrescentar mais saladas verdes e frutas variadas, para ver se não é falta vitamínica.

    Obesidade, pressão alta e diabetes podem ser uma das causas.

    Procurem fazer juntos uma caminhada matinal ao ar livre, dárimente. Pode estimular os neurônios a se restabelecerem com função das hipófises.

    Durmam diáriamente pelo menos 8 horas e fazer descanço ao meio dia(cesto=coxilo). Isto pode trazer mais gás em atividade durante a tarde.

    Abaixo chás de ervas estimulantes e sucos e saladas estimulantes:

    Aloé(suco em clorofila ou salada verde),

    Camélia,

    Chá-verde,

    Erva-mate,

    Cebolinha verde(suco em clorofila ou salada verde),

    Agrião(suco em clorofila ou salada verde),

    Nabo e rabanete(suco em clorofila ou salada verde),

    Jasmim-gardênia(jasmim-falsa);

    Hortelã(suco em clorofila ou salada verde),

    Catuaba;

    Jurubeba,

    Folha de bambú(só bem desidrata par eliminar excesso de tanino);

    Malva,

    Hibisco-vinagreira-roxa,

    Uva(videira=folhas)

    Gengibre;

    Limão(suco e casca);

    Laranjeira(flores e folhas),

    Pitangueira(folhas em chá)(suco das frutas)

    Acerola(suco de frutas) chá das folhas,

    Alho e cebola nos temperos,

    Pimentão e pimentas vermelhas,

    Pimenta da índia(tempero amarelo),

    Pimenta preta(tempero)

    Urtigão em chá

    Jabuticaba(folha em chá) e suco de frutas no liquidificador e coado.

    Abacateiro(folhas bem secas para eliminar excesso de tanino ou bem fervido);

    Confrei(idem) ou bem cozido em sopas.

    Amaranto(inço em salda crua ou sopas).

    Beldroega(Idem)

    Etc...

  • Pode ser uma anemia por falta de ferro e provavelmente o valor da hemoglobina deve star abaixo do normal. Procure um médico e peca por um exame de sangue para verificar isso. Se for anemia mesmo,a reposicao desses valores para o sangue voltar ao normal pode durar meses!! Por isso, nao espere!

  • Muitos transtornos apresentam esses sintomas: está dando viroses ultimamente com esses sintomas. A alimentação com gorduras, pressão baixa, falta de sono, problemas com o figado, vesícula, bebidas alcoolicas, intoxicação alimentar, produtos inalados, como químicos de limpeza, poluição do ar, gazes de caminhões, stress por excessos físicos, falta de alimentação rica em proteinas, repouso ineficiente, falta de glicose( açucares, frutas, doces,) na alimentação, diabetes. Comecem vendo a pressão e alimentação. Para dor de cabeça, um cafezinho ajuda melhorar ...umm. e não muitos. Chá de boldo do chile melhora a cefaleia. Depois de todas as possibilidades é bom ver um médico.

  • Ola, eu e meu marido comecamos a ter estes sintomas, eu tava achando que estava gravida porque tambem sentia enjoo. Fraqueza tambem era um sintoma. Se for acompanhado de irritacao (ficar zangado mais facilmente) pode ser o mesmo que nos tivemos: Verminose. parece bobagem mas no outro dia depois de tomar albendazol ja estavamos nos sentindo bem de novo.

  • Vocês já procuraram um médico?

    Pode ser essas viroses, mas, também pode não ser.

    Cuidem-se os dois.

    Beijinhos

  • Já procuraram um médico? Como é a alimentação de vcs? Consomem muita comida calórica, salgada, doce? Estão muito acima do peso? Meu marido estava com esses sintomas, fez exames, e estava com colesterol e trigliceris muito acima do normal, além de pressão alta.

  • Eu acho que pode ser Dengue.

  • vai a um médico!

    mais eu arrisco dengue,parece os mesmo sintomas.

    E ainda mais como está aumentando esta praga não dá pra dar bobeira,e outra coisa que pode ser também, é a pressão de vcs,sugiro que vão a uma farmácia e peça para o farmaceutico medir a pressão.

    Melhoras pra vcs!

  • eu acredito que seja falta de sexo...

  • provavelmente ela esteja grávida... quanto a você, pseudo gravidez, é, isso acontece com freqüência quando duas pessoas estão unidas intimamente. preste atenção em sua barriga, veja se não esta se acentuando.

    aconselho-te procurar um obstetra.

Sign In or Register to comment.