As âmpolas de AROVIT funcionam para o crescimento dos cabelos?
Olá, agradeceia a todos que me respondessem de verdade sobre o uso das âmpolas de AROVIT.
Você já usou? Funciona?
Serve para o crescimento dos cabelos?
Quantos centimetros crescem por mês?
Danifica o cabelo?
COMO SE APLICA? NO SHAMPOO? CREME DE HIDRATAÇÃO? OU COLOCO SÓ A AMPOLA NO COURO CABELUDO?
ME EXPLIQUEM COMO SE USA PASSO A PASSO, quantos minutos deixar, como se aplicar, etc.
10 PONTOS PAA QUEM TER A MELHOR RESPOSTA!
Obrigado á todos que me responderem, estou precisando que os meus cabelos crescem, pois ele cresce muito pouco mesmo!
obrigado!
Comments
Olá Fernanda!
Eu já usei e fucionou sim....
Coloquei com um creme de hidratação no cabelo e touca quente por +- meia hora...
Durmir com o cabelo de coque apertado tb funciona...
Qndo nova fazia isso.. e até hj meu cabelo cresce rápido!
Espero ter ajudado!
Bjinhos :0)
oi... a Arovit, funciona p nutrir e cuidar dos cabelos por ser um complexo de vitamina A, qto ao crescimento do cabelo posso lhe assegurar que ele naum pode influir nisto... ele cuida do q está do lado de fora do couro cabeludo e o q faz o cabelo crescer são as vitaminas q estão dentro do nosso organismo... então o crescimento depende de tudo q ingerimos... não do q aplicamos no cabelo isso só cuidar dos fios já crescidos...
se for tomado o comprimido sim,mas tem um melhor q serve pra queda e crescimento tbm me medico passou e foi ótimo logo logo vc ver o efeito,o nome do remedio e (retinar)vc tomar na hora do almoço,no caso do arovit vc compra as ampolas e ponhe 2 no creme de hidrataçao q vc usa e deixa de 30 a 40 minutos na touca,se seu cabelo estiver muito danificado vc pode fazer isso 2x por semana durante um mês,depois 1xpor semana,não possa na raiz pode ficar muito oleoso sua raiz e pode causa ate queda...ok espero ter ajudado
olha minhas primas ja tentaram fazer isso,nao adiantou nada ,mas pelo que ela me explicou o que falaram pra ela foi que:estes remedios sao feitos a base de hormonios femininos entao se vc colocar eles no meio do shampoo ou tomar vc estaram acrecentando hormonios e assim seu cabelo vai crescer mais rapido,nao e comprovado...
mas eu sei que shampoo de jaborandi e mutio bom msm (principalmente um que tem o pH controlado)
espero ter ajudado ate mais