estou com duvidas podem me ajudar com isso por favor ?

ola a todos , meu nome e joyce tenho 15 anos , ate agora nunca namorei com niguem , mas a minha duvida e queeu gosto de homens ja fiquei com meninos , mas de fez em guanto guando eu vejo uma mulher bonita sinto um negoço estranho nao do mesmo jeito que sinto pelo homem mas parecido , um tabem guando vejo um homem gay tbm sinto , pq sera isso ?? o que estar acontecendo estou confussa de mais , eu ainda nao gostei de nenhua mulher mas ja por um gay . obg a quem me ajudar pois estou confusa , sim isto nao acontece sempre nao e as veses .

Comments

• nao se preocupe

na sua idade e assim mesmo,e normal o seu corpo esta tentando se adaptar,e por isso esta procurando o melhor lugar e a melhor maneira

eu tenho uma amiga que tem quase o mesmo problema que o seu so que ela acha mulheres lindas ela e loucamente apaixonada pela bella de crepusculo.e mesmo assim e afinzasa de um carinha

entao isso e super normal

• ola joice ,nao ha nada de errado com voce ,isso tudo e normal , vc tem 15 anos e seu corpo passa por mudanças muito grandes ,seus hormnios estao digamos meio loucos , nao estranhe se vc sentir atraçao por gays e por garotas e mulheres tambem ,tudo isso e passageiro e se resolve com o tempo ,nao lute contra esses sentimentos ,deixe-os a florir , ok ! ,na hora certa vc sabera de quem gosta se de homen ou mulher ,ou ainda dos dois sexos ,fique tranquila !

• Sao os hormonios deixa o tempo passar um dia vc vai escolher algo para sua vida

• Difícil de lhe dizer. O que eu poderia dizer, que você é lésbica? Não, eu não poderia dizer isso. Eu poderia dizer que você é bissexual? Também não poderia e sabe por que? É porque você ainda é muito nova e está em fase de desenvolvimento e nesta fase acontecem coisas estranhas tanto com homens como com mulheres. Aguarde o seu amadurecimento.

Sign In or Register to comment.