É tão triste não ter filhos.... Sinto falta de alguém me chamando de mãe...?

Mas colocar uma criança no mundo sem condições de criar não é justo pra ela, já que não pediu pra nascer...

Comments

  • Realmente colocar uma criança no mundo para sofrer não é o certo, mas so de vc esta pensando assim da pra saber que será uma super maezona... então lute e se melhore em todos os sentidos a cada dia pq Deus ve tudo e proverá por vc !

  • olha... sei q vai soar um tantu kanto estranhu... mais...

    dinhero naum eh td pra se criar uma criança... o q ela mais precisa eh d amor, carinhu, atenção...

    mesmo q vc naum possa dar td q ela kizr... procure compensa-la de alguma maneira...

    qm sab no futuro seu filho naum lhe de td akilo q vc naum pod dar a ele???

  • Concordo com vc que ter um filho nos dias de hj não é fácil, mas tbém ficar triste por não ter um tbém é muito ruim, parece que falta u pedaço!!!Eu tenho um de 10 anos que é o amor da minha vida!!Acho que deveria tentar...você com certeza se sentirá muito feliz!!!

  • Querida,

    Sempre quis ter filhos e acabei engravidando de um namorado que não assumiu meu filho, pois estava retomando o casamento com a ex-mulher quando engravidei. Hoje meu filho tem 8 anos e é um amor de menino. Nunca me arrependi! mas cada caso é um caso. Eu sempre amei crianças e ser mãe era um sonho e uma prioridade pra mim. Meu filho é muito amigo, carinhoso e temos muita confiança um no outro, pois baseei nosso relacionamento na verdade. Nunca sequer omiti qq coisa dele.

    Um beijo e boa sorte.

  • Amiga,eu não sei o que vc chama de condições,mas para se ter um filho,basta que seu parceiro afude na criação da criança.

    Se vc trabalha fora melhor ainda.

    Cada um dá o que pode a uma criança.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Com certeza por isso que não tenho filhos mas tenho uma filha emprestada pois é uma amiguinha que é prima da menina que trabalha aqui em casa mas que passa o dia aqui em casa e adotou a mim e a meus irmão e a cada um ela se refere de um jeito carinhoso e a mim ela fala com os outros que eu sou mãe emprestada.

  • entao pare de ser triste e tenha pelo menos um bebe

    eu tmb nao tenho condiçoes financeiras de ter filhos mais decidi ter um pelo menos que é uma menina muito linda que agora tem 7 anos de idade

    nao vou ter mais outros porque nao tenho situaçao financeira favoravel mas uma filha me da coragem e força pra trabalhar e alegria no coraçao

  • Eu mesma tenho 49 anos.

    Não tenho filhos... mas porque?

    Uma que sou sozinha... já tive 2 "casamentos" fracassados.

    Outra que, mesmo questionando se vale a pena colocar uma criança neste mundo... preferi ajudar algumas ONGS e famílias.

    Eu senti a falta de alguém me chamar de mãe por alguns anos.

    Hoje apadrinho 2 irmãos em um orfanato (que me enviam cartas e fotos).

    Ajudo algumas entidades (crianças com AIDS, câncer, idosos abandonados e outras de animais abandonados).

    Procuro ser útil...

    Mas se o seu desejo de ser mãe é tão forte, porque não pensar e adoção???

    Quantas crianças lindas estão jogadas em orfanatos e instituições...

    Por menos que vc possa dar a esta criança será mais do que ela recebe nesses lugares, pois terá o seu amor!

    Bjs

    Wal

  • é amiga tambem no mesmo dilema, me falta tempo para cuidar de um bebê, mas adoraria com certeza,penso em adotar uma pois não posso ter filhos,preciso decidir logo pois o tempo passa muito rápido,sei que condições financeiras é difícil mas se formos esperar por tempo bom,aí é que nimguém resolve nada,vamos erguir a cabeça e tomarmos uma decisão positiva.

  • Tem varias maneiras de tentar se engravidar. A última expli-

    cação que eu tive foi sobre o equilíbrio de energia Yn e Yang

    e um bom terapeuta ou acumputurista resolve. Não se afobe,

    verifique se o problema é teu ou de teu companheiro, Caso

    esteja tudo bem procurem a medicina alternativa, e no último

    caso, adote uma.Mas eu sei que vais engravidar. Evite a an

    siedade. Lobinho

Sign In or Register to comment.