Qual homem resistiria a beleza e a sensualidade de uma linda loira, amiga da esposa dele?

Eu sou homem, adoro loiras, sou casado com uma linda morena, e confesso que não resisti a tanta beleza e sensualidade de uma linda loira, que é uma das melhores amigas da minha esposa, que é casada e me deu bola. Estou mantendo um caso com ela e estou gostando muito. Mas pergunto, qual homem no meu lugar, resistiria a uma mulher tão maravilhosa que nem esta amiga da minha esposa? Qual é a sua opinião?

Comments

• Qualquer um com mínimo autocontrole.

• É por isso que não me casei, pra poder sair com quem fosse sem precisar enganar ou trair alguém! Toma vergonha na cara seu cara de pau! Essa loira ai também não vale nada. Pq se casou então heim?

• Eu!

Gosto da minha mulher, nao preciso de outra

• Resistem os que tem princípios de fidelidade e companheirismo.

E claro, aqueles que amam suas esposas.

• Isso Eu Posso Lhe Explicar Melhor Por MSN

Meu Msn è:

[email protected]

• UM HOMEM DE VERDADE COM CARÁTER ,MORAL HOMBRIDADE POIS SO PELO FATO DE SER HOMEM E TER UM NEGOCIO ENTRE AS PERNAS NÃO QUER DIZER QUE ELE PRECISA SAIR COMENDO TODA V,,A,,G,,A,B,,U,,N,,D,,A,, QUE DA BOLA PARA ELE SO QUERO QUE SUA MULHER E O MARIDO DELA DESCUBRA OU QUE O MARIDO DELA TENHA ACHADO SUA MULHER UMA LINDA E SENSUAL MORENA AI VOU VER SUA CARA NO DATENA ENTENDEU O QUE EU QUIZ DIZER???

• Um homem bem estruturado e que sabe o que quer,principalmente bem amado...jamais se deixaria levar a perder seu casamento por uma transa...mas já saquei a sua amigo...ou vc adora loiras e nunca ficou com nenhuma,ou vc foi corno de uma,ou vc fantasia muito ok???

• Vixiiiii...rsrsrrs

Sign In or Register to comment.