o que fazer quando faz muito tempo que não se apaixona para valer?
Faz muito tempo que não me apaixono. Ok ok talvez eu seja um pouco exiginte demais. Mas hoje em dia tá dificil encontrar um menino que realmente faça valer. Ou as vezes sinto que tenho medo de tomar um fora. Namorado aparece quando menos se espera, mas e quando demora muito, é um problema seu? Sem zueira, sou uma garota normal.
Comments
Fe, relaxe menina. Quando menos esperar a paixão há de acontecer independente da exigência que mencionou ter . Ansiedade so atrapalha. Sorte para ti menina. Beijocas
Deixe se apaixonar.
Simples assim.
Não se faz nada, amiga! Vai-se vivendo o dia a dia porque nos apaixonamos naturalmente.
Não há dicas para isso, infelizmente. Se não saberia por quem me apaixonar!
Eu me apaixono diariamente. Por mim ao me olhar mno espelho e vendo a guerreira que eu sou. Sendo pela conversa com alguém, por um presente ganhado, por uma gentileza feita, etc...
Não acho importante eu me apaixonar expecificamente por um homem, ate porque, isso pra mim é uma consequencia.
Enquanto esse tao sonhado amor não aparece, vivo minha vida.
Pense pelo lado bom, se vc tivesse apoixonada vc poderia estar sofrendo...
O melhor que vc tem a fazer agora é cuidar + da sua vida, é um momento ideal para isso.
Saia de casa tb, quanto mais vc sair melhor. Só um tempo suficiente de convuvência que vai poder fazer vc se apaixonar, como vc deve ser maior de idade e frequenta lugares com pessoas com que vc não tem intimidade alguma, eu aconselho vc a arriscar, tipo paquerar alguém e jogar charme pra algum homem que vc ache bonito e interessante, vai reparando a tua volta e só conversa com a pessoa, talvez dê certo, mas só vc botando a cara pra convivência com essas pessoas...assim, concerteza, vai dar certo!
Vc precisa conhecer mais pessoas por dentro...
nunca diga á ele que você está apaixonada, só depois que ele dizer que te ama...
2º) e esperar as coisas acontecer.
puxa, então somos duas...
Liberte-se de preconceitos e veja a beleza de tudo o que existe na vida. Como dizem os profetas da Nova Era, integre-se com o seu ser mais belo e perfeito e logo, logo estará apaixonada pelo mundo e por tudo e todos que nele existe.