tem como ser torna um vampiro ?/? se sim me ensine pvfr?

Update:

Tem como ser torna um vampiro ?? se sim me ensine pvfr?

Comments

  • Com toda essa idade, meu deus!

  • Eu queria me tornar um lycan -.-

  • - KKKKK, é cada pergunta que tem aqui, KKKKK :P

    - Mais sai mordendo os outros e chupando o sangue deles, agora se um tiver AIDS tu tá ******. KKKKK

  • Se você sair por ai dando chupões nas pessoas, vão achar que você é um homossexual kk ... o jeito mais lógico de se tornar um vampiro é indo em Hollywood e pedir pra fazer parte de algum filme de vampiros

  • Um professor de física da Universidade da Flórida Central apresentou uma teoria que prova a impossibilidade da existência desses seres.

    Segundo o professor, a lenda reza que os vampiros se alimentam de sangue humano. Além disso, cada um que seja mordido por um vampiro também se transformaria em um desses seres, passando a sugar o sangue de outras pessoas, certo?

    Isso é Matematicamente inviável

    Aqui começam os cálculos: suponhamos que o primeiro vampiro tenha surgido no dia 1° de janeiro de 1.600; se a população da época era de 536.870.911 pessoas, e esse vampiro atacasse um indivíduo ao mês, no dia 1° de fevereiro teríamos dois vampiros no mundo, não é mesmo?

    Um mês depois, teríamos quatro deles vagando entre nós, e assim progressivamente até que, apenas dois anos e meio depois, toda a população mundial tivesse se transformado em vampiros com mais nenhum ser humano disponível para servir de refeição! Entendeu?

    mas,você pode sim "virar" um "vampiro"... apenas bebendo sangue humano,porem não ser viciada nele,e a vitima não será um "vampiro" tambem ,como diz a lenda.

  • Sl

    A lenda disso partiu do não entendimento de relatórios médicos sobre transfusão sangüínea. Hemofilia. Arqueologia.

  • É só sair por ai chupando sangue.

  • É só VC começar a sair chupando sangue por aí.. ;)

Sign In or Register to comment.