meu vizinho fica o dia todo cantando sertanejo e já to de saco cheio o que devo fazer?

esses caipiras malditos estão desde sexta feira com esse som ligado eu já to perdendo a paciência o que devo fazer ? toda semana esses vagabundos ficam com esse som ligado cantando musica e ninguém dorme ontem era 3:32 da manhã e eles tava com o som ligado eu vou acabar fazendo uma besteira

Update:

a minha vontade e de pegar uma vassoura e quebrar o equipamento desses caras minha cabeça só falta explodir não aguento mais esse lixo de musica de gino e geno não tenho nada contra sertanejo e nenhuma musica mais que seja ouvida particularmente e não todos os dias no alto para o bairro inteiro escutar sou um cara trabalhador e honesto trabalho a semana toda e quando chega um sábado quero descansar mais eai como é que fica ? vou chamar a policia mesmo

Comments

• você tem que chamar a policia pois eles violaram a lei do silencio e fora que ninguém é obrigado a ouvir musica alta de ninguém principalmente as 3:32 da manha!!

• chama a policia ou entao fala com ele nao faça nenhuma besteira se nao sobra pra vc

• chama a policia e denuncia pela lei do silencio nao vai fazer besteira

• Chama polícia, se bem que aqui na minha cidade eles vão embora aí o povo desocupado já liga novamente. Da última vez tinha uns drogado preparando droga sei lá, aí eles baterem no povo que estavam com som alto e quebraram tudo lá dentro, porque os drogados diziam que " ia apita pulicia pa nois aqui " .

Sign In or Register to comment.