O que voce acha de usar manipulação para conseguir o que quer?

Pessoas que manipulão as outras como marionetes

Comments

• Acho que as pessoas tem direito de escolha.. Todos temoss!!!

Quem manupula e convence outros para seu proveito tira esse direito das pessoas. Isso não é bom!!!!

As pessoas manupuladoras como já falaram são maquiavelicas. Não tem humildade de entender e aceitar a vontade dos outros.

• No início pode até dar certo...

mas depois a casa cai...

é sempre assim... acredite!

=p

• é a coisa mais comum que acontece no dia a dia, no emprego, na família, nas relações interpessoais. Por exemplo, um homem quando quer sexo, mente, fala mil inverdades pra mulher, diz até q ama, só pra ganhar oq quer....fala q é a mulehr da vida dele...no entanto, pura mentira.....naum é nada disso.Manipulação.

• Todo mundo manipula todo mundo...

O jovem manipula o pai pra conseguir grana e carro emprestado. O pai, a mulher, pra conseguir o que quer. e assim vai.

as emissoras de tv e rádio... o comercio....

Desde que não prejudique... e também se a pessoa sabe que está sendo manipulado, pô , reaja, né?

• Acho isso um artificio maquiavélico, e ultrapassado.

Isso denota falta de capacidade.

• É desumano, amplie e pense em outros meios de conseguir o que quer, mas nunca desista de seus sonhos.

• Isso é um artificio dos fracos, de pessoas semn caráter!

• A capacidade de manipular os outros demanda grande capacidade.

Não há nada de errado em manipular, ou induzir os outros ao resultado que se quer.

O que tem de ser analisado é o dano causado às pessoas que se manipulou.

Um psiquiatra manipula os pacientes para que eles mesmos se convençam do melhor a fazer para si próprios.

Isto é errado?

Leve-se em conta o teor da finalidade de manipular.

• Canalhice!

• MANOOO, eu to ferrado, to no trabalho mas brigei com um muleke aqui de trabalho. E mano o unico jeito de eu sair dessa e a Man. Vou ter uma reunião agora. me deseje SORTE.

FALo!!!

Sign In or Register to comment.