O que significa essa INDIRETA dele ?

O que ele quiz dizer com essa mensagem ???

meu namo terminou comigo semana passada, ele sempre adorava me dar umas indiretas no face dele, daí qdo a gente terminou eu falei " agora quero ver o tanto de indiretas que vc vai jogar contra mim"... Daí ele trancou todo o perfil e não escreveu mais NADA... só ontem postou um video gospel no facebook do Oficina g3 a música Cura- me e postou essa parte da letra:

" Os olhos que me vêem, me julgam sem saber

Perguntas sem resposta

O porquê já não importa

Desejo tua cura pra minh'alma"

O que ele quiz dizer com isso ????

A musica não é romantica e sim gospel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUERO SABER O QUE SIGNIFICA O TEXTO ??????????

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

• Olá!

Quanto ao seu namoro nada posso dizer-te mas posso ajudar traduzindo o sentido do texto, isto eu creio que possa ajudar.

Os olhos que me vêem - São os olhos das pessoas daquelas que o enxergam por fora.

Me julgam sem saber - Significa que é julgado sem saber o que passa dentro do seu coração e da sua alma, isto é, é julgado pela aparência sem ver o coração.

Perguntas sem resposta - São as perguntas que ele mesmo faz, ou fazemos, indagações, o porque das coisas acontecerem desta ou daquela forma.

O porque já não me importa - Isto diz respeito ao fato de que a partir deste ponto da vida, não se importa se suas perguntas serão respondidas ou não, porque daqui pra frente ele deseja uma única coisa. (Desejo tua cura pra minha alma), isto diz respeito a Deus curar a alma dele.

Bom esse é o sentido da música, agora se ele quis usar a música para falar algo pra você: Entenda assim: Não o julgue porque não conhece o coração dele, ele não esta preocupado com o questões só quer sarar da dor do coração ou alma.

Acho que você gosta dele! (Esta é minha opinião)

Abração

Sign In or Register to comment.