estou grávida de 16 semanas, e estou muito nervosa sem motivos ....?

pq será que algumas grávidas ficam nervosa, e pior as vezes sem motivos, estou com certa raiva e nojo do meu marido , sendo que antes a gente se dava bem , eu nem sei pq esta ocorrendo isso comigo , será que isso é normal .

Comments

  • É normal sim. Tbém fiquei assim, chorava sem motivo, tudo me deixava mal. Mas fiquei assim qdo estava com 6 meses e a barriga maior, me achava muito limitada, essas coisas de grávida. Hj minha bebê tem 2 meses e confesso que já estou com saudades da minha barrigona....Curta cada semana da sua gravidez, converse com sua barriga, é a melhor fase!!! Parabéns...

  • Ola! olha muita calma nesta hora, existe uma grande alteraçao nos hormonios quando vc fica gravida. procure algum metodo de relaxamento tem em cds ou fita k7, alem de ser um metodo natural ajuda bastante, procure se controlar para nao passar todo esse stress para o bebe, tenha fe em Deus nosso maior aliado e tudo dara certo! tenha uma boa sorte e uma gestaçao bastante normal meu desejo e que seja feliz!

  • Linda presta bem atenção no que vou lhe falar

    olha linda isso é normal

    mas uma coisa eu vou te falar

    eu sei o sexo do seu filho

    só pelo q vc acabou

    de falar.....vc esta gravida

    de um menino....pode ter

    certeza....depois se vc

    quizer pode entra em

    contanto comigo

    94680831......só para

    me falar seu eu errei

    pode ter certeza que não

    beijinhos linda

  • Super normal. Pode ficar tranquila.

    Minha amiga não suportava nem o cheiro do marido dela. O coitado só podia tomar banho com sabonete com perfume bem leve.... Parece engraçado, mas acontece muito com as futuras mamães...

    Saúde pra vc e o BB.

    Bjs..

  • Denisinha, é normal Vc sentir algo diferente. A gravidez é sublime, mas ao meu tempo algumas mulheres se sentem mal etc..

    Não esquente a cabeça... pense que Vc está para dar vida a um ser e que deverá ser cuidado da melhor maneira possível e crescer sabendo distinguir o certo do errado.

    Muitas mulheres ficam depressíveis e é normal. Afinal de contas a sua vida vai mudar por completo. Vc verá que a vida tem mais valor e uma pessoa vai depender de Vc por um longo tempo ou porque não dizer até o final da sua existência.

    Ter filhos vale o sacrifício de passar mal. É um mal bom, porisso fique calma e reflita sobre o que Vcs poderão proporcionar para a vida que estar por vir.

    O importante é que venha com saúde e lhe garanto que ela trará paz e felicidade para Vcs.

    Viva esta nova vida e seja feliz os três com muito amor e tempo para se dedicar ao seu filho.

  • amiga to na msma situacao!!!

    sempre me dei super bem com meu marido so que agora gravida ta complicado...a voz dele me incomoda!!!

    relaxe..converse com ele..com ctza ele entendera!!!

    BjaOO e relaxa pois todo mundo mandou eu parar com isso senao nasce a cara dele!!! hahaha

    bjaOOO !!!felicidades!!!

  • Normal isso. Algumas mulheres sentem isso q vc ta sentindo eqto outras sntm ainda mais desejo pelos maridos. Sao reacoes diferentes de pessoa pra pessoa, converse com ele. Eu to gravida de 12 semanas e ando mto estressada. me irrito por qualquer coisa. Confira esses sites abaixo, eu entro mto neles.

    www.milupa.pt e www.yoni.com.br e www.ebb.com.br mas me diga uma coisa ja ta aarecendo barriga em vc, em mim ainda nao... eu keria tanto q aparecesse

Sign In or Register to comment.