1.700kcal. tá bom pra quem quer manter o peso?
in Health
Tenho 1,60cm, 62kl, 18 anos e não prático atividade fisica diariamente.
Com um dieta de 1.700 kcal. vou manter o peso, engordar ou emagrecer.
Comments
seu corpo...estacionado...parado...consome 30calorias por kilo por dia....logo....seu corpo consome 1860 calorias por dia pra ficar vivo.......1700.....ta por aí! um pouquinho mais e fica bom!!!
Oi, qrida eu tbem estava com esta duvida a um tempo atrás e encontrei algumas dicas. O ideal é sempre vc fazer uma avaliação nutricional antes de começar ou saber qual dieta é mais adequada para você que quer manter o peso. à necessário saber os seus gastos caloricos, e sua rotina ( se pratica esporte ou não ) para você ter uma dieta adequada e uma vida saúdavel. Aconcelho você ir num site que me ajudou muito quando eu precisava qrida http://www.minhavida.com.br/ !!! lá eles tem várias dicas e acompanhamento nutricional para quem desejar. Bjinhusss
Não acho que tem como saber isto apenas calculando.
O metabolismo de cada pessoa é diferente. Para algumas pessoas uma dieta de 1.700kcal pode emagrecer, enquanto outras podem muito bem ganhar peso nesta mesma dieta.
Se você deseja manter o peso, busque uma alimentação variada e rica em fibras (fibras aceleram o metabolismo). Não exagere nos carboidratos ou no açúcar. Evite frituras e alimentos muito gordurosos.
E nunca passe longos perÃodos sem comer, pois isto deixa o metabolismo mais lento. O correto seria comermos de 3 em 3 horas. Pegando leve nos lanches entre as refeições, claro!
ta otimo!!!!!