15 anos por favor me ajudem?

Vou fazer 15 anos no final do ano, pedi viagem para a Disney de presente dos meus pais, mas meus avós acabaram me dando a viagem de presente.. então minha mãe vai me dar uma festa!

A principio não estava muito afim, não gosto de ser o centro das atenções, E as festas esse ano vão ser super grandes e boas, e a minha não vai ser tanto!

Fui ver a decoração, e a mulher deu a sugestão do dj luciano devitt, se vocês não conhecem pesquisem (é um gato), só que todas as festas que ele faz são TOP demais, e tenho medo da minha.

Sim, vai ter uma decoração bonita, e em torno de 150 mais ou menos convidados adolescentes, mais a família, vai dar uns 200 e poucos convidados no total. O dj se for esse vai ser bom, vai ter bebida, drinks, creps, docinhos, salgadinhos e etc..

E quero gastar em torno de 17 mil, mas acho que com tudo que eu quero vai ser mais caro, e to com medo que seja paia a festa

Porque as festas esse ano vão ser tudo de uns 60 mil, e tenho um pouco de vergonha, mas também eu penso que no futuro eu nao vou me arrepender, mas to confusa

será que faço ou não?

POR FAVOR ME AJUDEM

Comments

• Com 17 mil cada convidado sai de custo a 85. Com 30 por pessoa você contrata um bom bufê, gasta 6 mil e sobra 11 mil. Com 2 mil você consegue dois bons dj's para tocar a noite inteira(não contrate somente um DJ). DJ que já tocou em rave não deixa a festa ficar "paia"e com 5 você põe o som e a luz que imaginar, aluguel disso é barato.

Com 4 dá para locar o espaço e decorar do jeito que você quiser.

Agora, se você não sabe ou não tem quem corra atrás dessas coisas para você e só sabe resolver as coisas abanando dinheiro vai preparando o bolso porque a galera que fica para montar para o cliente embolsa 100% ou mais em cima do custo dos outros profissionais...

Pesquise e não feche com o primeiro que aparecer. Tenho certeza que você faz uma festa muito legal mesmo sem gastar 17 mil. Festa de adolescente não é pra ter frescura, mas alegria...Sobe o som e deixe marcada a sua festa, hehehe...

• Olá , como vai ? bom entre nesse blog e ache o artigo que fale para deixar as perguntas em baixo , esse blog é ótimo , não tem muitas postagens , mas faça a sua pergunta e pronto ! em 10 minutos , as vezes nem isso já esta respondida , esse blog trabalha só com festas e eventos , ótimo site , eu convido você para dar uma olhadinha nele , beijos !

http://mypartyminhafesta.blogspot.com.br/

(Dona sempre online)

• Faça a festa e divirta.

VAI SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.