15 anos por favor me ajudem?
Vou fazer 15 anos no final do ano, pedi viagem para a Disney de presente dos meus pais, mas meus avós acabaram me dando a viagem de presente.. então minha mãe vai me dar uma festa!
A principio não estava muito afim, não gosto de ser o centro das atenções, E as festas esse ano vão ser super grandes e boas, e a minha não vai ser tanto!
Fui ver a decoração, e a mulher deu a sugestão do dj luciano devitt, se vocês não conhecem pesquisem (é um gato), só que todas as festas que ele faz são TOP demais, e tenho medo da minha.
Sim, vai ter uma decoração bonita, e em torno de 150 mais ou menos convidados adolescentes, mais a família, vai dar uns 200 e poucos convidados no total. O dj se for esse vai ser bom, vai ter bebida, drinks, creps, docinhos, salgadinhos e etc..
E quero gastar em torno de 17 mil, mas acho que com tudo que eu quero vai ser mais caro, e to com medo que seja paia a festa
Porque as festas esse ano vão ser tudo de uns 60 mil, e tenho um pouco de vergonha, mas também eu penso que no futuro eu nao vou me arrepender, mas to confusa
será que faço ou não?
POR FAVOR ME AJUDEM
Comments
15 anos
Com 17 mil cada convidado sai de custo a 85. Com 30 por pessoa você contrata um bom bufê, gasta 6 mil e sobra 11 mil. Com 2 mil você consegue dois bons dj's para tocar a noite inteira(não contrate somente um DJ). DJ que já tocou em rave não deixa a festa ficar "paia"e com 5 você põe o som e a luz que imaginar, aluguel disso é barato.
Com 4 dá para locar o espaço e decorar do jeito que você quiser.
Agora, se você não sabe ou não tem quem corra atrás dessas coisas para você e só sabe resolver as coisas abanando dinheiro vai preparando o bolso porque a galera que fica para montar para o cliente embolsa 100% ou mais em cima do custo dos outros profissionais...
Pesquise e não feche com o primeiro que aparecer. Tenho certeza que você faz uma festa muito legal mesmo sem gastar 17 mil. Festa de adolescente não é pra ter frescura, mas alegria...Sobe o som e deixe marcada a sua festa, hehehe...
Olá , como vai ? bom entre nesse blog e ache o artigo que fale para deixar as perguntas em baixo , esse blog é ótimo , não tem muitas postagens , mas faça a sua pergunta e pronto ! em 10 minutos , as vezes nem isso já esta respondida , esse blog trabalha só com festas e eventos , ótimo site , eu convido você para dar uma olhadinha nele , beijos !
http://mypartyminhafesta.blogspot.com.br/
(Dona sempre online)
Faça a festa e divirta.
VAI SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!