me ajudem a entender, preciso de alguem to mal demais :/?

Eu e o meu ex terminamos faz algumas semanas, ficamos sem nos falar um tempo e ele começou a ficar com, outra menina so que eu amo ele demais e sabado fui atrás dele e nos reencontramos e ficamos novamente, ele disse que gosta de mim ainda, que me ama e tudo mais, so que não pediu para voltar :/ no domingo perguntei novamente se ele me amava ele disse q sim, ele diz que gosta de mim, entao eu pedi para voltar com ele , ele disse que não sabia que ia ver que tinha q resolver com a menina, que tinha que ver o que é melhor para ele, mais que gostava de mim eu perguntei se ele gostava dessa menina ele disse que achava que não...meu ta doendo demais, porque ele ta fazendo isso, se ele me ama pq ele não fica comigo? sera que eu fui besta de ter ligado para ele? :/ me ajudem o que eu faço?

Comments

• Ei Dudinha..

Primeiro fica calma e pensa que você tem que se amar muito para depois amar alguém..

Ou seja não fica mal desse jeito que isso só te prejudica,enquanto você está ai pensando nele.. No mínimo ele está dormindo..

Eu acho que vocês precisam sentar e ter uma conversa séria e você deve perguntar para ele o que é que ele realmente quer e se realmente gosta de você..

Vai por mim.. Os homens gostam de mulheres de atitude.. Então não deixa ele perceber essa sua insegurança.. E fala para ele o que você sente.. E se caso não der certo.. Levante a cabeça e bola pra frente.. Porque você pode encontrar alguém melhor..

Boa sorte.. !

• ele nem gosta d vc

• Querida abra os olhos esse cara que vc ama n vale nada mesmo e vc continua se machucando à tua... e ele nem tá aí... foi ele que terminou com vc certo? e arranjou quase depois uma substituta... se gostasse mesmo de vc como ele diz, estava a seu lado e n com tanta dúvida e já a teria procurado à mais tempo e n vc a ele. Se valorize menina!!!!!!!!!!!!! homem gosta mesmo de se sentir procurado dá esperança, diz que nos ama, fala coisas bonitas quando quer fazer amor mas na hora de compromisso sério.... nada de tomar uma atitude... simplesmente o ignore! e encontre alg que a ame de corpo e alma e que a respeitel

• sabe de uma coisa??/ manda ele pra pqp e se valorize mais!!! não tacerto vc sofrer p causa dele!!! viva sua vida e vc vai encontrar alguem q realmente te mereca pÔ!

• Não foi besta de ter ligado não, vc foi correr atraz de uma solução , de uma resposta, mas agora já encontrou essa resposta: ele diz que te amoa , mas não sabe se quer voltar. AGOrr chega tá.

VC já fez sua parte, já correu atras do prejuízo,e ele acenou com um cartão amarelo. SE vc continuar correndo atraz dele vai ser pior pra vc. FIque na sua , e sob hipótese allguma procure ele de novo, agora é ele que tem que te procurar. se te procurar...

• Denovo a mesma pergunta?

Lê as respostas da anterior poxa.

Sabia que tem limite diário de respostas?

A gente tenta te ajudar e vc só finge que não ouve, isso torra a paciência!

Sign In or Register to comment.