O que vocês acham do que me acontece? 5 estrelas Agora?
tenho 16 anos e eu sou mais na minha, não saiu, não bebo etc. Alguns meninos já quiseram ficar comigo mais eu nunca quis,pq eu sabia que eles só queriam me pegar. Ai conheci um menino legal e me interessei nele e ele aparentemente em mim, ficamos um mês na amizade e nesse tempo eu só dava foras nele, por fim eu vi que ele era na dele,e nao ficava por ficar; então eu disse a ele que eu era bv e ficamos- ficamos uma vez só e não teve sexo. Só que depois que ficamos, ele jogou tudo na minha cara, disse que tinha me >apostado< com um amigo, falou o nome de dezenas que pegou' mentiu a idade que é 15 e não 16, me humilhou para todos, me xingou, disse que nunca namoraria alguém como eu que é mais queta e sem experiência, disse que>>> Nenhum Homem Presta<<< e espalhou para todos que até hoje só beijei uma vez e que ele foi o único que me conseguiu etc. Brigamos muito mesmo, e já tem uns 3 meses que não falo com ele, ignoro ele na escola, troquei meu chip, e o exclui de todas as redes sociais. O pior é que pareço não fazer o tipo de menina para os meninos, eles namoram meninas que tem experiência e tals e eu, parecem que me veêm para se aproveitar. Sou muito na minha, nao vou a bailes funk's, nao bebo etc.. E os meninos daqui só namoram meninas assim e que usem micro-short ou que se comporte de maneira vulgar. O que eu faço para me notarem para namoro?Eu queria namorar mais os meninos que querem namorar comigo, são feios e nem é tanto pelo beleza pois isso não é tudo, mais são muito irresponsáveis em tudo, principalmente com estudos.
Comments
Olha, sou garota, mas tenho muitos amigos homens e sei bem que há muitos, digo, muitos meninos que valorizam pessoas como você. A parte de ter experiência, todo mundo começou sem, e cada um tem seu tempo. Então não se desespere com isso! Babacas como aquele garoto que ficou com você tem de monte! Identifiquei muito com você, porque o primeiro menino que eu fiquei (tinha 15 anos) também fez aposta sobre minha pessoa. E eu era tipo você, bem quieta na minha.. não saía muito.. e não entendia essa coisa de ficar por ficar. Pra mim até hoje não tem muita lógica mas a gente se adapta. haha O mundo dá voltas, logo após o ocorrido ele foi pedir desculpas pra mim, e acredite, passaram quase 4 anos e ele ainda tenta ficar comigo novamente (deve ser porque nenhuma menina o aguenta). Então assim, você não está perdendo nada, e não é menor que ninguém por causa disso. Admiro muito sua autenticidade, e pode ter certeza que muitos meninos também. Não tente ser quem você não é, essas meninas de shortinho pequeno são legais até certo ponto, e pode saber que os garotos que ficam com elas também são do mesmo jeito. Nem vale a pena querer um menino desse. Tente sair um pouco da sua zona de conforto, ver coisas novas, e ir a lugares diferentes. Quem sabe não ache alguém ou mesmo apenas novos ares? Também não seja muito seletiva e muito dura com os meninos, ninguém é perfeito. Tente se abrir a novas oportunidades, você não vai perder nada com isso.
Espero ter ajudado. Boa sorte!
não precisa ficar ansiosa, tem tanta coisa pra acontecer, o que eu sinto é q vc quer namorar por estatus sera q n é isso? talvez essa ansiedade seja apenas pq vc quer tirar essa imagem de '' garota q nunca namorou '' mas tenha calma, digo isso pq conheço muita gente de 16 e 17 anos q n acredita mais no amor, poque se envolveram cedo e se decepcionaram, então eu falo isso pro seu bem, espere mais um pouco seu amor ira aparecer.
Olha não mude o seu jeito de ser..So assim como você que nao saiu ecc,mais tenho meu estilo..Que te vai notar vai gostar de você do jeito que você e! Então não mude...
Depois um tempo conhece meu namorado e me aceito assim:)Então pare de procurar quando menos você esperar essa pessoa vai aparecer..e vai gostar você do jeito que você e tá:)
Beijos*-*
Nem sempre a pessoa que seja 'feia' por fora, seja 'feia' por dentro. Ãs vezes, os 'bonitinhos' são os que mais fazem as garotas sofrer, porém, não é todo o caso. Enfim, só tenho a te dizer, que saiba esperar, porque não adianta ir atrás que não irá dar certo. Cada coisa no seu tempo, tenha paciência!