ME AJUDEM O QUE VOCÊS ACHAM?

Eu namoro quase a 03 anos,eu e meu namorado não temos mais expectativa de namoro,acho que nunca tivemos,eu sempre gostei dele,até no dia que ele me traiu e por vingança eu também o trai.

Depois disso,começou só brigas discussões,a mãe dele des que me conheceu só implicava comigo,tudo que o filho dela fazia ela ligava me ofendendo dizendo que eu era culpa da,me ofendia pela aparecia,me ofendia se o filho dela não levantava cedo para ir trabalhar e etc.

Eu era uma garota feliz,imperativa,adorava sair,viajar fazer loucura,mais des que estou com ele,ele sei lá de alguma forma me faz sentir triste vazia' ele suga minha liberdade.Se minha amigas vem aqui em casa ou me liga ele já diz que eu to o traindo,que não presto.Eu já tentei terminar com ele 5x mais não consigo ele vem chorando e sei lá e u acabou voltando com ele e me sentindo vazia.

Ele me ofende de Burra,Vaca,Babaca,idiota,fala que nunca vou arranjar alguém que goste de mim como ele gosta,ele me ofende muito,até falou para meu pai que eu estava me prostituindo quando eu terminei com ele,minhas amigas e amigos não gostam dele,meus pais acha ele bonzinho mais eles falam que ele não é melhor coisa pra mim.

Eu estou fazendo faculdade,ele sente um pouco de inveja quando eu falo da minha faculdade,quando tenho alguma entrevista ele coloca duvidas na minha cabeça,quando eu não consigo fala que eu não trabalho porque eu não quero,sendo que eu que arrumei um trabalho para ele em uma fabrica,ele não faz nada por mim,eu gastei mais de 2.000 comprando presente para ele,e ele tem que gastar no máximo 20 reais no final de semana,quando não saio,ele me chama de velha,bagaço que eu não vivo vegeto nossa as palavras doí muito.

Essa semana eu peguei 3 mensagens que ele enviou para as meninas sendo que 2 delas tinha nome dos amigo dele,eu vi e mostrei a ele,ele ficou pasmo e me disse que foi os amigo dele que enviou e ele não viu,no outro dia ele apagou o telefone da moça e dos 2 amigos dele,no dia do meu aniversário ele recebeu uma mensagem escrito "oi tesão" quando ele viu ficou pasmo assustado sabe,eu retornei a menina falou que tinha se enganado,mais ele tinha o nome como lata no telefone,e no sábado recebeu uma mensagem de uma menina dando bom dia dizendo que era a jessica da rua de baixo da mão dele.E quando eu falo ele diz que eu estou paranóia que to devendo sabe,eu fico aflita não sei o que pensar,não transamos a quase 3 semanas ele sempre ta canção e depois disso perdi o tesão,não me liga mais nem manda msg como antes,só sabe me ofender,me chingar e quando chingo fala que sou grosseira,sinto que ele mudou vive brigando comigo,faz as coisas não me avisa meu deus eu só quero opiniões o que devo fazer?

Comments

  • Você parece ser uma excelente pessoa Ojou-Chan (Princesa em Japonês), você é superior a ele sem dúvida alguma, termine e não volte, lembre-se de tudo que ele fez com você, lembre-se de tudo que ele deixou de fazer, existem muitos homens ao seu nível por ai há espera de alguém como você.

    Esse sentimento de vaziu que você sente após terminar com ele é apenas um sentimento pós separação, nada grande, apenas faça o que eu te disse, lembre-se do que ele te fez e do que deixou de fazer por você.

    Ele é um ogro, literalmente um OGRO IMUNDO, além de não te incentivar, ele te julga, mal trata você.

    Não merece ter uma pessoa como você ao lado, termine de vez com essa coisa que se diz homem.

  • definitivamente sai dessa

  • Simplesmente não entendo o porque de vc ainda ta com ele !!! ele te humilha,tua sogra não gosta de vc ,ele certamente te trai, e vc ainda continua namorando? O que vc quer pra sua vida... passa o resto de seus dias com um homem que não te valoriza,que não gosta nem um pouco de vc? mulher tu não tem juízo perfeito não ne? Arruma um emprego e um namorado novo depois de tanto sofrimento vc merece ser feliz!!! te cuida!!

  • è lindinha

    dificil sua situação

    mas não impossivel...

    Se vc não tem certeza dos seus sentimentos, se ele te trata mau, se não a respeito nem conversa...

    Sai fora meu anjo...

    Pois relacionamentos assim tendem a piorar...

    Siga sua vida

    Va terminar sua facu

    Se divirta com suas amigas e amigos

    Manda ele tbm se divertir com os "amigos" dele e t deixar em paz

    converse numa boa

    Saia fora

    Seja vc ... e vc verá q o vazio vai passar

    Depois q vc tirar esse encosto d sua vida

    Bjus ... boa sorte

  • Mete o pé no balde, pula fora, muda de vida, que tal esses conselhos, mais um, vá ser feliz.

  • Renata que Respondeu AI.

    Que dó De Vc hein, Vc é Meia Isnortiada kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coitada, 1 Dica pra vc Renata, Nasçe denovo não de corpo, mas por dentro!!!!!!!!!!

  • Meu, sai dessa o mais rápido possível, foge desse otário, ele tá acabando com a sua vida. Onde está o seu amor próprio? Ele já te transformou em alguém psicologicamente dependente dele... não arruma nínguém melhor... vê se pode? Olha menina seja forte e dá um pé nesse cara, ele tá te traindo e te zuando... Fica com Deus e Boa Sorte!

  • É melhor terminar, esse relacionamento não tem futuro não.

  • Está perdendo sua liberdade e em troca de que? Falta de respeito e humilhação? Gatinha, isso não é amor, é comodidade. Vocês estão acostumados um ao outro devido o tempo juntos e quando estão longe sentem essa falsa sensação de que sentem falta um do outro porque ainda se gostam. Quando a gente fica sem algo, mesmo que seja ruim, leva um tempinho pra se acostumar, mas você é jovem, pode perfeitamente conseguir ficar longe dele se ocupando com coisas que te deixem feliz, como a companhia de amigos por exemplo. Ele é doente! Faz e acontece porque sabe que você vai sempre recebe-lo de volta, por isso te trata assim. Dê um basta nisso e mande ele, com todas as letras "se f*der"!

  • Seja firme mulher e diga um Não definitivo afinal como vc falou nauw existe mais confiansa nem nada, não ha o que se investir mande ele pra PQP e seja feliz fazendo as coisas qvc gosta manda a mãe dele aguenta as groserias dele God lock. 8-)

Sign In or Register to comment.