agi certo ou errado???????????????????

namoro a 2 anos, e no começo do ano tive a infelicidade da ex ficante q é amiga da prima do meu namorado veio pra nossa cidade, ela foi na casa dele, resumindo, ele disse q iria leva a familia pra praiazinha aqui perto, e ela nao estaria lá, ok, foi mas ela apareceu lá, e dps no outro dia tinha mts sabe mtas? pois é, mtas fotos das minhas cunhadas, primas dele com ela. Ele foi lá no grupinho onde ela estava pra fala oi, pq a mae disse q seria chato, pq ela ta indo na mesma igreja q a nossa..

ok, quando soube queria termina na hr, mas nao consegui e dps de 9 meses nao consigo perdoa-lo. nao me sinto bem com essa historia, nao sei o q aconteceu lá, pq ele nao me atendia, ele chegou a dizer pra mim esses dias q queria ter ido. PQP ! pq nao terminei? me sinto tao mal agr, sabe parece q passada pra tras usada, e me arrependo tanto desse relacionamento, somos envangelicos e sabemos q nao podemos fazer sexo antes do casamento, mas teve um momento q ele me passou a mao ( na bunda e tal) nao fizemos sexo. tenho medo dele de terminar e sair falando de mim.

semana passada a familia dele foi pra lá na cidade onde essa menina mora, pq uma parte da familia dele mora lá, okay, ele brigo o dia todo comigo, pq queria ter ido. e aquele dia era uma >Update:

eu to chateada pelo jeito q ele falou comigo, na maior estupidez e grosseria.

Eu vou e nao é voce q vai me impedir. é como minha irma disse ao namorado, eu sempre viajei e nao é por causa de voce q vou para.

MEU ELE NUNCA FALOU ASSIM COMIGO, ele sempre me tratou com amor e carinho, e agr falou na maior grosseria. eu nao reconheci ele , agr é q estou dando conta de como ele mudou e ta estranho, as vezes ele se acha mt adulto e me chama varias vezes de imatura e isso me machuca muito

Comments

Sign In or Register to comment.