Porque é dificil encontrar um homem ao mesmo tempo romantico e carinhoso?

É raro encontrar um que seja as duas coisas ao mesmo tempo..sei lá o que é será insegurança de acharmos que são melosos demais..

bom mas melhor ter um carinho..sei lá do que romantico né..eu prefiro assim..pois o carinhoso é uma coisa diária..monte de carinhos e que acaba sendo romantico demais..e da conta do recado na hora certa..e sei lá muitas vezes o romantico..faz um monte de coisas externas..mas sabe-se lá o que se passa dentro do coração...eita..rsrsr fazer o que né..

respondam homens e mulheres..qual sua opinão

Update:

caraca..gennnnte

obrigada pelas repostas,,

e lendo-as pude ver que eu sou fresca e exigente..e meu amor é sim..romantico,,mas a maneira dele..pois é mais reservado..eu que sou mais intensa sei lá se essa é a palavra..

mas sou feliz e tenho um namorado

muito carinhoso e que gosta de mim, e me sinto realizada..pena que não fala toda hora..entende..essas coisas que mulheres gostam..declarações..flores..etc...

rsrsrsrrsrsrsrsrr

Comments

  • Creio que no namoro é até fácil encontrar, difícil é manter esse cara romântico após o casamento.

  • Isso que vc ta procurando não é homem, é principe encantado! (não existe, é um ser mitológico, existe apenas na imaginação das mulheres!!).

  • PORQUE SER BONZINHO DEMAIS SEMPRE ACABA SE F.U.D.E.N.D.O__NÀO CONHECO NENHUMA HISTORIA EM QUE ALGUÉM BONZINHO TEVE UM CASAMENTO FELIZ.TEM QUE SER GROSSEIRO MESMO,SENAO APARECE SOGRA DANDO OPINIÃO EM,TUDO, RICARDÃO,VIZINHA TRAZENDO PROBLEMA,PARENTE QUE SÓ TE VISITA PRA PEDIR AJUDA, ENTRE OUTROS....

  • Hoje pode se dizer que vivemos em uma época de relações dinâmicas, onde basta saber o nome e já se tem uma relação.Outro dilema é o jeito que as pessoas se enquadram para se relacionar.Preferem pessoas bonitas e populares. Isso impede uma total visão de outras pessoas que estão ao seu redor.

    Esse homem existe sim,e esta em todo lugar, este homem esta naquela pessoa educada e as vezes tímida onde se da valor ao companheiro.O romantismo não é só dar presentes ter grandes declaracões, basta um olhar ou um carinho para ver o verdadeiro sentido de pessoa romântica e carinhosa.Essa pessoa pode estar do seu lado,comece uma relação mais calma, preste atenção em amigos carinhosos que estão sempre chamando sua atenção ele pode gostar de você e ter esses aspectos que você quer.

    Procure rever os seus relacionamentos, e não tenha uma ilusão de princesa afinal não vivemos em uma historia de fantasia e nem em uma historia de terror.

  • pq não existe

  • kkkkkk

    agora tive que rir com o Tiano...

    Isso que vc ta procurando não é homem, é principe encantado...

    Homem muito carinhoso, pode, eu disse pode, ser meio galinha, cuidado.

  • Simples!!! pq não existe.

    Homem é tudo igual farinha do mesmo saco.

  • concordo com você! meu último relacionamento foi com um ignorante, idiota! que se arrependi de ter dado confiança pra ele ¬¬' me maguou muito :(

    não era carinhoso nem romântico!

    e não existe homem assim, pode perder as esperanças de encontrar '-' se existe, ele é gay, se num for gay, gosta de uma garota que não da valor e tal...

    acho que os mais bonitos são os mais metidos e tem todas as garotas que ele quer, por isso num precisa ser carinhoso, e bla bla bla, e conheço feios românticos, tem um que gosta de mim, mas, tipo, ele é feio :/

    HAHA, sei que não devemos olhar pela aparencia, mas sei lá né...

    bejo :*

  • kkkkk tu ta lendo muito conto de fadas.rsrsrs

    Abrasos.....até +

  • E porque será que é tão difícil acertar na mega cena acumulada???

Sign In or Register to comment.