Olá ! Fuja da Sony Ericsson se puder, faça uma pesquisa na net e verifique a quantidade absurda de reclamações, eles não dão a minima para o consumidor, os aparelhos realmente são lindos, mas dão muitos defeitos, o meu comprei um k550i e após 3 dias de uso foi para a assistência e está lá pela segunda vez, sendo que voltou como troca por um celular novo, e voltou quebrado ! fuja dessa empresa, se não acredita, faça uma pesquisa no google, entrei no site www.reclameaqui.com.br e veja a quantidade de reclamações e nenhuma respondida pela empresa....total descrédito !
Comments
Olá ! Fuja da Sony Ericsson se puder, faça uma pesquisa na net e verifique a quantidade absurda de reclamações, eles não dão a minima para o consumidor, os aparelhos realmente são lindos, mas dão muitos defeitos, o meu comprei um k550i e após 3 dias de uso foi para a assistência e está lá pela segunda vez, sendo que voltou como troca por um celular novo, e voltou quebrado ! fuja dessa empresa, se não acredita, faça uma pesquisa no google, entrei no site www.reclameaqui.com.br e veja a quantidade de reclamações e nenhuma respondida pela empresa....total descrédito !
O motorola Z6 é otimo! Tem tudo oque vc procura num aparelho e muito mais. Tem camera 2.0 mp de resolução, o som é otimo, tem bluetooth, mp3 player. Tenho um e não me arrependi de comprar. Esqueça esse lance de V3. Já ta ultrapassado e todo mundo tem.
Olha, depende de quanto você está afim de gastar.
Você achará celulares com câmera e mp3 por uns 450 reais.
Se tiver uns 800 reais disponÃveis, compra o Sony-Ericson Walkman, perfeito o celular.
Se tiver muuuito dinheiro disponÃvel, compra o N75 ou o N95 da Nokia. Acredito que o N95 seja o melhor celular do Brasil atualmente.
modelos fica ao seu critério mais procure optar por nokia, lg entre outros (esquecendo o MOTOROLA) =D
abrá
ai sister o celular que tenha câmera e mp3 com qualidade é o lg mg320 alem disso ele ta barato nesse site aqui o www.americanas.com.br xau fffffffffffffuiiiiiiiiiiiiiiii
Muitos tipos, por exemplo:
V3, 6101...