O que aconteceu comigo? Preciso de ajuda psicológica?

Eu passei por uma transformação incrível, não sou mais aquela pessoa "normal" que era antes. Até o ano passado eu era um péssimo aluno, só conseguia notas baixas, ficava em quase todas as recuperações nas provas de todas as disciplinas, ficava na final em muitas disciplinas, mas eu era muito bom em matemática. Eu acho que sempre fui fascinado por astronomia, pois eu tinha muita curiosidade em saber a distância de planetas, estrelas, qual o tamanho da terra, do sol etc. Daí o ano passado comecei a mudar; comecei a gostar de ler filosofia, física, astronomia, química, psicologia, religião, ateísmo,política etc. Hoje sou um bom aluno, só tiro notas assima da média, tenho minha própria opinião sobre o universo... Essa mudança toda em menos de um ano. Hoje sou ateu, não acredito em deus, deuses, deusas etc.

Comments

• Campeao, estude pra ter um otimo emprego

Deus etc n vao pagar suas contas.

• Não você não precisa isso e normal as pessoas mudam o mundo da voltas...

• vc precisa é de FOCO, ... ! ... tá se sentindo muito inteligente com as pequenas conquistas que fez, mas acredite, tem muito mais além desses livros empoeirados de filosofia e outras coisas. A vida é um infinito de possibilidades, sendo assim, você acha que já chegou onde queria?... vc não pode mudar o que já passou, mas pode criar um novo futuro a casa segundo!... adapte, supere, realize, de sentido ao que busca, ou será um eterno infeliz que não sabe nem em que, ou no que acreditar!...

mas pense, quando chegar perto do fim, acha que vai duvidar da existência de algo superior ao ser humano? ... se responder não, então posso dizer com certeza que vc vai ser vazio no vazio, ... eu prefiro ser feliz, mesmo no vazio!

• Tem certeza que você tira notas ACIMA da média??? (".... comecei a gostar de ler filosofia, física, astronomia, química, psicologia, religião, ateísmo,política etc. Hoje sou um bom aluno, só tiro notas assima da média..."). ASSIMA?????? E respondendo à sua pergunta, você não precisa de ajuda psicológica, precisa é voltar a acreditar em Deus que te deu a vida e te fez amadurecer.

• Parabéns. Está ganhando maturidade, poucos conseguem. Rs.

• Que maravilhoso, isso é ótimo! Por um instante me vir em você!!! :)

• na verdade eu acho q metaforicamente vc estava quebrado e magicamente foi consertado... vc realmente nao precisa de ajuda

Sign In or Register to comment.